Menina dos Olhos
    Você assistiu Menina dos Olhos ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de julho de 2018
    Olha bom filme, tem uma história bem interessante e relevante, mas sem perder o tom do divertimento. A relação do pai com a filha convence sem ser piegas. Recomendo!
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 15 de março de 2017
    Filme maravilhoso, uma lição de vida! Drama misturado com romance e um pouco de comédia eu amei! Adoro filmes inspiradores e inteligentes
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Apesar das indicações ao Framboesa de Ouro, o filme é muito bom, a história é bem elaborada e sem apelações. Destaque para a garotinha, perfeita interpretação.
    kilma k.
    kilma k.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Acabei De Assistir e posso dizer que ameii esse filme ele tudo de bom otima Historia otimos atores um filme que nos ensina os verdadeiros valores da vida a muito tempo nao chorava assistindo um filme .simplesmente maravilhoso .Recomendo
    Alex Müller
    Alex Müller

Enviada em 22 de junho de 2014
    Um filme bem interessante que retrata muito bem um dilema bastante conhecido das pessoas: o que é mais importante? Dinheiro e Status? Família? Viver numa cidade grande ou no interior?.

O início desse filme é bem água-com-açúcar. Parece ser aqueles filmes bobos e que têm o único propósito de fazer passar nosso tempo. Mas enquanto o filme vai acontecendo você vai percebendo que algumas mensagens vão sendo deixadas aos poucos por seus personagens.

Gostei bastante e parece que o escolhi num momento muito apropriado da minha vida, onde me encontro quase que no mesmo dilema enfrentado pelo protagonista vivido por Ben Affleck, no que diz respeito a escolhas profissionais.

Bom, resumindo, vale o "ingresso"....rsssss.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Quando comecei a ver, imagina que seria um pouco diferente, mas a história foi me envolvendo que gostei bastante do filme e o considero bom. Podem assistir.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    A pior fase de Ben Affleck: os dois filmes que ele "tentou" fazer com Jennifer Lopez. Ela é muito fraca... Ainda bem que ele saiu dessa, digo na atuação, na vida pessoal não posso opinar. Quanto a esse filme, o "Menina", água com açúcar demais... mas existem bons momentos...
    Erlick Badu
    Erlick Badu

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    Apesar de ter sido considerado um dos fracassos do Ben Affleck, eu gostei, principalmente quando toca The Cure!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme que consegue envolver na estória, muito bom!
    Janaina Wychineski de Miranda
    Janaina Wychineski de Miranda

...Pra mim esse foi o melhor filme do Ben Aflleck e acho q ele deveria fazer mais filmes de comédia româtica.