Menina dos Olhos
    Você assistiu Menina dos Olhos ?

Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Posso concordar que não é um filme espetacular, mas dizer que o filme é medíocre como um comentário que li sinceramente é não saber o significado de mediocridade! Em minha opinião é um bom filme para se assistir tanto só como em família. Realmente não existem atuações extraodinárias, mas não precisa disso para um filme ser bom! Boas atuações, bom roteiro, gostei do filme e recomendo!!!
    giselle fialho
    giselle fialho

Esse filme foi presságio da morte do amor de Ben Affleck e Jennifer Lopez,afinal quando começaram a gravar estavam juntos e em seguida terminaram.Foi como no filme se separaram,mas graças á Deus na vida real a separação não foi dessa forma,alívio para os fãs pois Jen e Ben,são ótimos!!!Formavam um lindo casal,mas é assim...nem tudo tem explicação.Quanto ao filme é simples,delicado,ingênuo e emocionante,amei!!faz refletirmos sobre algumas coisas na vida.E Liv Tyler também,maravilhosa, linda,com uma beleza natural,de menina,deu ao personagem uma verdade cotidiana.A menininha(Gertie),se parece com Jennifer e é bem engraçada!!Ben Affleck mais uma vez foi lá e mostrou que sabe atuar em um drama,que mistura comédia e romance.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Não gosto de filme sentimentalismo, pensei que o filme seria um, mas me enganei, um grande filme, recomendadissimo.
    Alex Müller
    Alex Müller

Enviada em 22 de junho de 2014
    Um filme bem interessante que retrata muito bem um dilema bastante conhecido das pessoas: o que é mais importante? Dinheiro e Status? Família? Viver numa cidade grande ou no interior?. O início desse filme é bem água-com-açúcar. Parece ser aqueles filmes bobos e que têm o único propósito de fazer passar nosso tempo. Mas enquanto o filme vai acontecendo você vai percebendo que algumas mensagens vão sendo deixadas aos poucos por seus personagens. Gostei bastante e parece que o escolhi num momento muito apropriado da minha vida, onde me encontro quase que no mesmo dilema enfrentado pelo protagonista vivido por Ben Affleck, no que diz respeito a escolhas profissionais. Bom, resumindo, vale o "ingresso"....rsssss.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    A pior fase de Ben Affleck: os dois filmes que ele "tentou" fazer com Jennifer Lopez. Ela é muito fraca... Ainda bem que ele saiu dessa, digo na atuação, na vida pessoal não posso opinar. Quanto a esse filme, o "Menina", água com açúcar demais... mas existem bons momentos...
    kilma k.
    kilma k.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Acabei De Assistir e posso dizer que ameii esse filme ele tudo de bom otima Historia otimos atores um filme que nos ensina os verdadeiros valores da vida a muito tempo nao chorava assistindo um filme .simplesmente maravilhoso .Recomendo
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Apesar das indicações ao Framboesa de Ouro, o filme é muito bom, a história é bem elaborada e sem apelações. Destaque para a garotinha, perfeita interpretação.
    Jo Lage
    Jo Lage

Uma graca de filme.
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 15 de março de 2017
    Filme maravilhoso, uma lição de vida! Drama misturado com romance e um pouco de comédia eu amei! Adoro filmes inspiradores e inteligentes
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Quando comecei a ver, imagina que seria um pouco diferente, mas a história foi me envolvendo que gostei bastante do filme e o considero bom. Podem assistir.