Meu Nome é Radio
    Você assistiu Meu Nome é Radio ?

Lucas Araujo
    Lucas Araujo

Enviada em 14 de maio de 2024
    Anderson, Carolina do Sul, 1976, na escola secundária T. L. Hanna. Harold Jones (Ed Harris) é o treinador local de futebol americano, que fica tão envolvido em preparar o time que raramente passa algum tempo com sua filha, Mary Helen (Sarah Drew), ou sua esposa, Linda (Debra Winger). Jones conhece um jovem "lento", James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), mas Jones nem ninguém sabia o nome dele, pois ele não falava e só perambulava em volta do campo de treinamento. Jones se preocupa com o jovem quando alguns dos jogadores da equipe fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio. Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera, quando era um garoto.
    Constantinoandressa2121
    Constantinoandressa2121

Enviada em 14 de maio de 2024
    Ótimo filme, história que prende do início ao fim.
    Super indico para assistir em um domingo a tarde
    Gabriel Patrocinio Chaves
    Gabriel Patrocinio Chaves

Enviada em 14 de maio de 2024
    Esse filme deixa alguns valores bem claros, como: Respeito, Solidariedade, Superação, Gratidão, Amor e outros. É um filme muito reflexivo
    Maycom_naki
    Maycom_naki

Enviada em 14 de maio de 2024
    Rádio ensina pra toda a cidade o real sentido dá palavra humildade.
    Um filme pra assistir com toda a família.
    Elenco, roteiro e fotografia impecáveis.
    "Um filme maravilhoso"
    Andersonindio20
    Andersonindio20

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme baseado em uma história reals e a importância da comunicação, filme relativamente bom pro públicos de hoje onde buscam mais ação
    Atilas de paula bittar
    Atilas de paula bittar

Um filme impecável.
    Atuação explendida de Cuba Gooding Jr como Rádio um rapaz que passa o dia na rua enquanto sua mãe trabalha de enfermeira.
    Numa dessas andanças ele conhece o técnico Jones (Ed Harris) que o põe no colégio e o promove a seu assistente.
    Rádio ensina a todos o que é ser amigo fiel e humano mesmo quando todos o querem vê-lo bem longe de seu time de futebol.
    Prepare o lenço porque com certeza você irá chorar com a comovente história.
    Lucas Colaço Dias
    Lucas Colaço Dias

Enviada em 14 de maio de 2024
    Muito bom, tras uma ótima lição de vida
    Deicenogueira
    Deicenogueira

Enviada em 14 de maio de 2024
    Amo filmes assim, onde as pessoas tentam reparar seus erros do passado, sendo assim mostra que a pessoa evoluiu é aprendeu com seus erros.
    Filmes que relatam a realidade, mostra o quanto podemos ajudar de alguma forma e nos sentirmos realizados.
    C A Ildefonso
    C A Ildefonso

Enviada em 14 de maio de 2024
    Esse filme é uma lição de vida para todos , hj em dia vivemos em um mundo onde pessoas com alguma dificuldade não tem chance alguma a nada
    Ownthayro
    Ownthayro

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme e elenco muito bom. Gostei bastante da história e dos diálogos. Verei novamente . Vamos ver...