Meu Nome é Radio
    Você assistiu Meu Nome é Radio ?

Gabriel
    Gabriel

Enviada em 21 de março de 2024
    Lindo filme, vale cada segundo, ele passa várias mensagens de ensinamentos que podemos refletir a respeito da vida e o nosso propósito aqui perante outros pessoas ao nosso redor.
    LA WOLF FF
    LA WOLF FF

Enviada em 9 de março de 2024
    Melhor filme que já assisti, com muitas controversas e superações. O Rádio é um dos melhores protagonistas das melhores histórias que eu já conheci e tive a honra de assitir um filme igual a esse
    Alexandre Ribeiro
    Alexandre Ribeiro

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme muito bom, história real e incrível, atores muito bom, inclusive recebeu o prêmio de melhor ator e atriz de 2004 desse filme. Maravilhoso!
    Luamatos
    Luamatos

Enviada em 11 de julho de 2022
    Fiquei triste agora. Assisti ao filme ontem e fiquei interessada em saber mais sobre o Rádio da vida real.
    Th Ramon
    Th Ramon

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Filme ótimo , é uma lição de vida. História de superação e força de vontade. Nunca desistir é seguir em frente.
    Patrick D
    Patrick D

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Um filme muito bom, maravilhoso, gostei bastante!! Esse filme deixa bem claro alguns valores, assim como: Respeito, Solidariedade, Superação, Gratidão, Amor e outros. Ele é um filme muito refletivo, pois nos mostra o quão ruim é a falta da “Inclusão Social” com o personagem “Rádio”. Todos tem um Pré-conceito sobre ele, pelo simples fato dele ser “autista”, mas naquela época eles não descobriram o que ele tinha, pelo fato dos estudos não serem tão avançados como hoje. Alguns meninos do time do jogo de futebol praticava “Bullying” com o personagem “Rádio”, isso veta aquelas frases onde algumas pessoas diziam que o Bullying não existia, o Bullying sempre existiu, só não era tratado seriamente como é hoje.
    Este filme, abre os nossos olhos, visto que muitas das vezes praticamos o que a de errado visto no filme ou pior, sem perceber, ou as vezes podemos fazer boas ações, mas, os preconceitos nosso e da sociedade não nos deixa, e o “Técnico” é um exemplo de uma certa atitude para nos ensinar, o que temos que fazer com uma situação assim ou parecida.

ASSINADO: PATRICK DOURADO DE SOUZA.
    drica L.
    drica L.

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Maravilhoso!!!
    Cuba dá um show de interpretação, como sempre!!
    Filme inspirador e reflexivo . A gente termina o filme e pensa " como uma boa ação é capaz de mudar alguém e a nós mesmos ". Por mais pessoas no mundo como esse técnico de futebol do filme.
    Cristina M.
    Cristina M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Filme maravilhoso prende sua atenção e te faz refletir sobre como as pessoas agem com as outros e como nós mesmos agimos em relação ao próximo, realmente inspirador e reflexivo. Ajudar o próximo faz uma diferença realmente significante na vida de quem ajuda, de quem é ajudado e de quem está ao redor. Ah e sem esquecer dos atores e do protagonista incrível Cuba Gooding Jr. que interpretaram muito bem os personagens. Filme baseado em fatos.
    Renata K
    Renata K

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Um dos filmes mais tocantes que eu já vi na minha vida. É bom para colocar a mao na cabeca e pensar nos diferentes. Super recomendo
    Edilene M.
    Edilene M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    O Filme busca uma reflexão sobre a possibilidade de aprender quando se tem oportunidade para tal. Aprender é sempre possível!