Meu Nome é Radio
    Você assistiu Meu Nome é Radio ?

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    -Confesso que nunca gostei desse tipo de filme,mais assistindo esse me despertou curiosidade.Foi me prendendo de uma forma que não pude mas parar de assisti-lo.
    -Cuba fez um grande trabalho ao lado do Ed Harris. Um filme que vc não se arrepende de ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 26 de abril de 2012
    Cuba Gooding Jr. é o cara, atuação perfeita! Quando se trata de filme baseado em fatos reais já é interessante, ainda mais um história tão humana como essa. É um filme até simples, mas não deixa de emocionar... Gostei bastante!
    Isabel O.
    Isabel O.

Enviada em 16 de maio de 2012
    nossa amei esse filme nos mostra que somos todos iguais spoiler:
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Um dos filmes mais emocionantes q já assisti. Vai ganhando sua atenção cada vez mais.
    Shirley T.
    Shirley T.

Enviada em 30 de março de 2013
    É um excelente drama baseado em fatos reais. Nos ensina que a limitação de uma pessoa não pode ser um impeditivo para que ela se integre a sociedade, pois a própria sociedade ganha a oportunidade de resgatar o melhor do seu lado humano.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 30 de março de 2017
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti.
    Atuação segura e emocionante de Cuba Gooding Jr
    como Rádio um rapaz com uma doença rara que passa o dia catando coisas pela rua até conhecer o técnico Jones Ed Harris do time de futebol americano.
    Rádio ensina pra toda a cidade o real sentido dá palavra humildade.
    Um filme pra assistir com toda a família.
    Elenco, roteiro e fotografia impecáveis.
    "Um filme maravilhoso"
    Cleovanda P.
    Cleovanda P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    filme espetacular!! emocionant, fala de um garoto com problemas , que louco pra jogar baseball,,,
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 21 de março de 2024
    Lindo filme, vale cada segundo, ele passa várias mensagens de ensinamentos que podemos refletir a respeito da vida e o nosso propósito aqui perante outros pessoas ao nosso redor.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 30 de março de 2017
    Um filme impecável.
    Atuação explendida de Cuba Gooding Jr como Rádio um rapaz que passa o dia na rua enquanto sua mãe trabalha de enfermeira.
    Numa dessas andanças ele conhece o técnico Jones (Ed Harris) que o põe no colégio e o promove a seu assistente.
    Rádio ensina a todos o que é ser amigo fiel e humano mesmo quando todos o querem vê-lo bem longe de seu time de futebol.
    Prepare o lenço porque com certeza você irá chorar com a comovente história.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme sensacional, com um show a parte de Cuba e Harris.