Pedro Coelho
    3,7
    Você assistiu Pedro Coelho ?

Isis L.
    Isis L.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Um filme que chamou minha atenção do início ao fim... Acredito que não é apropriado para crianças apesar de ter partes do filme que é animação. Uma história leve. Quem gostar de filmes simples e que tenha uma boa história, este é o filme! Recomendo!
    Thais T.
    Thais T.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Péssimo para crianças pequenas. Muita maldade, morte, línguajar inadequado. Levei meu filho de 5 e de quase 3. Ficaram super dispersos. O filme os atrai devido aos animais mas não vale a pena.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de maio de 2018
    Filme bastante divertido para a criançada. O efeito gráfico para os animais, em especial os coelhos ficaram muito bons. O roteiro é bem fraquinho, mas vale a pena a a diversão.
    Ian C.
    Ian C.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme com um enredo simples, boa trilha sonora, momentos engraçados, e que diverte, é um tipo de sessão da tarde que vale a pena ver!
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 29 de maio de 2018
    curti o filmes, apesar de um contexto clichê! tem um boa história, ótimos personagens...só não gostei do ego do Pedro, não incentiva muito bem as crianças!
    Emanuel E.
    Emanuel E.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Bom, Maravilhoso! Um material que lhe da possibilidades de refletir com criancas e adolescentes de forma critiava.
    Gordurosa C.
    Gordurosa C.

Enviada em 11 de abril de 2018
    O filme conseguiu me cativar do começo ao fim, e fazer uma coisa que a muito tempo um filme infantil não conseguia: Me fazer rir
    Fernando  H.
    Fernando H.

Enviada em 30 de março de 2018
    Não recomendo para crianças. Assisti numa sessão com várias e estavam dispersas querendo sair no meio da sessão. Acho que o filme vale como besteirol para adultos e olha lá...
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2018
    inocente, básico, mas contado de um jeito que é agradável de se assistir, boa mesclar efeitos especiais e live action.

Para lê a critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/03/cinema-462 -pedro-coelho. html