Pedro Coelho
    3,7
    Você assistiu Pedro Coelho ?

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme sessão da tarde declarado e divertido sobre jovem que trabalha em uma grande loja de Londres e herda uma casa no campo, cuja vizinha protege uns coelhos mimados e que só aprontam. No final, sessão da tarde tudo vai bem e relaxamos com boas risadas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.

achei uma historinha bem legal principalmente porque eu assisti com meu filho e ele se divertiu muito daí para mim já vale a pena⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2018
    inocente, básico, mas contado de um jeito que é agradável de se assistir, boa mesclar efeitos especiais e live action.

Para lê a critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/03/cinema-462 -pedro-coelho. html
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de maio de 2018
    Filme bastante divertido para a criançada. O efeito gráfico para os animais, em especial os coelhos ficaram muito bons. O roteiro é bem fraquinho, mas vale a pena a a diversão.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de julho de 2018
    Pedro Coelho consegue até divertir o público, mas não traz nada de muito inovador, é um filme divertido que até consegue cumprir o seu papel.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Muito bem feito muito bem trabalhado efeitos especiais lindíssimo (pelo menos eu achei) é divertido e meio forçado um coelho fazer tudo aqui chega ao exagero mas eu sei que é uma animação e não é pra levar muito a serio é um filme que dá pra assistir com a família que quiser assistir com os filhos é uma boa.
    Thais T.
    Thais T.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Péssimo para crianças pequenas. Muita maldade, morte, línguajar inadequado. Levei meu filho de 5 e de quase 3. Ficaram super dispersos. O filme os atrai devido aos animais mas não vale a pena.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 29 de maio de 2018
    curti o filmes, apesar de um contexto clichê! tem um boa história, ótimos personagens...só não gostei do ego do Pedro, não incentiva muito bem as crianças!
    Ian C.
    Ian C.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme com um enredo simples, boa trilha sonora, momentos engraçados, e que diverte, é um tipo de sessão da tarde que vale a pena ver!
    Layse R
    Layse R

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Eu gostei bastante do filme. Achei bem divertido. Ri bastante. Aquele filme para assistir quando não tem nada para fazer.