Pedro Coelho
    3,7
    Você assistiu Pedro Coelho ?

Vacavwrde123 Quehdjd
    Vacavwrde123 Quehdjd

Enviada em 31 de março de 2024
    É horroroso 🤮🤮🤮 filme bosta o três é muito ruim não recomendo.dbdndkdbdndjdjdjdjdbddbdbdhdhdhdhdhdhdhdhdhhd
    Lucas
    Lucas

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Muito bem feito muito bem trabalhado efeitos especiais lindíssimo (pelo menos eu achei) é divertido e meio forçado um coelho fazer tudo aqui chega ao exagero mas eu sei que é uma animação e não é pra levar muito a serio é um filme que dá pra assistir com a família que quiser assistir com os filhos é uma boa.
    Layse R
    Layse R

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Eu gostei bastante do filme. Achei bem divertido. Ri bastante. Aquele filme para assistir quando não tem nada para fazer.
    JuliaAdolfo
    JuliaAdolfo

Enviada em 17 de abril de 2021
    Não achei nada de interessante nesse filme, não entendi o porquê de ter o nome "Peter rabbit", estava esperando por um desenho lindo, meigo, infantil e inocente como era realmente o de 1993, até usa o nome de alguns personagens do desenho original. Esse novo Peter rabbit tirou totalmente a essência do desenho, tirou o lado inocente e colocou uma versão horrível, maliciosa, e um Coelho mal educado.
    João Cezar Taras
    João Cezar Taras

Enviada em 5 de abril de 2021
    Assisti na globo no domingo de páscoa desse ano. Eu não dava nada pelo filme até começar a ver e de cara já me prendeu. O filme é divertido para adultos e crianças, me tirou risos várias vezes, possui efeitos MUITO BONS, é um filme leve e que me deu uma paz muito bem vinda dada a circunstância pandêmica em que vivemos. Terminei o filme de coração quentinho e com um sentimento de nostalgia de quando era pequeno e via filmes assim. Mesmo não sendo uma obra com um roteiro criativo e inovador, eu recomendo para todos.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme sessão da tarde declarado e divertido sobre jovem que trabalha em uma grande loja de Londres e herda uma casa no campo, cuja vizinha protege uns coelhos mimados e que só aprontam. No final, sessão da tarde tudo vai bem e relaxamos com boas risadas.
    Junior J
    Junior J

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Mais uma adaptação americana desastrosa de uma história estrangeira (para os americanos).
    Alterando totalmente o espírito inocente e travesso de Peter Rabbit de Beatrix Porter, aqui vemos um Peter Rabbit maldoso e indecente, que faz menções ao abuso de álcool, drogas, além de brincadeiras sem graça de cunho sexual.
    A Sony deveria ter optado pela produção dessa obra, sem referência ou ligações com as obras de Beatrix Potter, existe mercado para obras mais ácidas como essas.
    O erro está em atrair os fãs da pureza da obra original para assistir um coelho e personagens sem limites morais.
    Gabriel R
    Gabriel R

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Ótimo, ri muito! Bem feito, prende a atenção. Dá vontade de assistir de novo. Espero a continuação.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de julho de 2018
    Pedro Coelho consegue até divertir o público, mas não traz nada de muito inovador, é um filme divertido que até consegue cumprir o seu papel.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.

achei uma historinha bem legal principalmente porque eu assisti com meu filho e ele se divertiu muito daí para mim já vale a pena⭐⭐⭐