Efeito Borboleta
    Você assistiu Efeito Borboleta ?

Eddye A.
    Eddye A.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Um lindo filme com uma ótima história e um final digno e surpreendente.
    No final vemos como uma pessoa ama a outra a pronto de destruir sua felicidade, para que sua amada tenha a chance de ser feliz. O destino/mundo/vida/Deus não queria que o casal ficasse junto e sempre que eles estavam romanticamente juntos alguém que ele amava saia prejudicado. Altruísmo é o que resume este filme.
    Evandro D.
    Evandro D.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Filme que prende a atenção do telespectador do começo ao fim.
    Bom enredo, boa atuação dos personagens principais, bons efeitos especiais e final ótimo.
    Filme excelente
    Daniela S.
    Daniela S.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Uma ótima atuação do Ashton Kutcher, que nos faz querer assistir esse filme mais de uma vez. E com certeza está na minha lista de top 5 melhores filmes. Recomendo
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Baseado na teoria do caos, o filme se mostrou envolvente. Com um elenco muito bom e um roteiro ótimo, é um longa ótimo.
    Malabin
    Malabin

Enviada em 25 de julho de 2014
    Efeito Borboleta desde muito tempo está na minha lista de "Top 10" filmes favoritos, e ele não sairá com facilidade, principalmente pelos filmes que atualmente tem sido lançados no gênero sci-fi, ele com certeza ainda terá espaço por um bom tempo.

Um filme que parecia inicialmente ser mais uma produção qualquer, com atores medianos, mas que na verdade é muito mais que isso, apresenta tramas excelentes, atuações convincentes, e um drama muito bom. Isso além do suspense que acontece durante todo o filme e suas idas e vindas dentro do sci-fi... gosto muito disso!!!!

Enfim, coloco ele na lista de clássicos filmes sci-fi!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Efeito borboleta foi um filme excelente com uma ótima historia e muito bom elenco
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Um filme excelente, consegue prender a atenção do começo ao fim. Está na lista de meus filmes preferidos.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Filme excelente, mas não é aquele tipo de filme para quem quer assistir por assistir. Efeito Borboleta é um filme que a atenção é primordial, pois um momento que você perde o foco pode atrapalhar sua compreensão.
    Richardson S.
    Richardson S.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    O efeito borboleta é um filme bom, com historia envolvente, mas com uma péssima atuação de Ashton Kutcher. É o melhor filme da trilogia Efeito Borboleta.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Filme sensacional, sempre que vejo me emociono, um dos melhores que já vi!