Efeito Borboleta
    Você assistiu Efeito Borboleta ?

Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    O filme trás uma boa reflexão sobre a vida real, de como tudo seria se a gente pudesse voltar no tempo e consertar as coisas q fizemos, porém mostra as consequências das nossas escolhas, é também sobre a forma como impactamos as pessoas ao nosso redor. É um filme excelente
    Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 9 de abril de 2024
    A vida do verdadeiro líder é feita de sacrifícios, para que o outro seja transformado é necessário que haja perdas e consequências, caso contrário as feridas são catastróficas. Será que vale a pena perder a vida para que todos vivam? Ou todos tem de sofrer para que um só seja feliz e se dê bem? “Só vocês importam agora” é o que diria um verdadeiro líder. Que filme incrível.
    tioaegis
    tioaegis

Enviada em 31 de março de 2024
    Este é meu filme favorito de todos os tempos !
    A idéia do filme é única e ORIGINAL !
    Não consigo nem descrever os pontos positivos pois são inúmeros.
    Para a época oq fizeram com este filme foi uma obra prima
    Por conta deste filme que eu gostei de OASIS
    Ashton Kutcher foi IMPAR neste filme !

Sensacional ! Erraram feio nas continuações !
    Gislaine B.
    Gislaine B.

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Biney Moser
    Biney Moser

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Ashton Kutcher não e famoso por entregar muito nós filmes mas esse filme pelo enredo todo em si acho um ótimo longa, já vi várias vezes, e final com stop Crying Your Heart now deixa tudo perfeito
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Achei o filme muito bom e que nos prende do começo ao fim. Ashton faz um ótimo papel, e confesso que na terceira realidade, em que ele se encontra na ala psiquiátrica, passei a imaginar um final parecido com "Ilha do medo" e supus que pudesse ser alguma alusão a um transtorno mental diferente daquele de memória que eles citam durante o filme, já que o médico diz que não existem os diários pelos quais ele procura. Pesquisando, soube que existem quatro finais para o filme: dois aguinha com açúcar, que ele e Kayleigh Miller se reencontram e conversam, o final que eu assisti, e o final em que ele volta para o útero de sua mãe e se mata enforcado pelo cordão umbilical como seu pai tentou fazer em sua visita, a fim de poupar sua mãe e seus colegas de todo sofrimento que ele lhes causaria.
    Thiago Dalolio
    Thiago Dalolio

Enviada em 25 de outubro de 2023
    MUITO BOM. FILME DA MINHA VIDA. ÓTIMO. O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS, EU TE AMO ÉRIC BRESS, EU TE AMO J. MACKYE GRUBER.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Um filme inteligente e com um bom ritmo. Vale a pena assistir. Tem um final digno e satisfatório. Seria interessante se pudessemos mudar o passado kkk
    oigorj
    oigorj

Enviada em 1 de agosto de 2023
    eu adorei esse filme, principalmente pq isso ficou na minha cabeça durante alguns dias, spoiler: gosto de pensar que o final é ele tentando -sem sucesso- voltar ao passado vendo um vídeo, acho que isso faria mais sentido
    ALEXANDRE
    ALEXANDRE

Enviada em 13 de julho de 2023
    Esse filme e espetacular
    Eu acabei de assistir .
    Gostei muito do filme
    O personagem do Evan ele sofre muito no filme
    Não saiam do filme por causa disso
    Assista tudo vai valer pena