Efeito Borboleta
    Você assistiu Efeito Borboleta ?

Caio M
    Caio M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Fantástico este filme, excelente enredo, filme que te deixa completamente perdido sem entender nada, curto demais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Uma agradável surpresa, Ashton Kutcher está muito bem, um filme que te prende do início ao fim e após tudo se encaixar a experiência fica incrível. A trilha sonora é ótima, mas a história poderia ter sido resolvida de uma forma bem mais simples, mas o final é válido e fica mais Hollywoodiano. Muito bom.
    Matheus F
    Matheus F

Enviada em 14 de maio de 2019
    Filme ESPETACULAR, está entre os três melhores que já vi. Aliás, nem sei quantas vezes já vi esse filme, em quase todas percebi um novo detalhe. Pro filme que é, considero pouco valorizado.
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 4 de março de 2019
    Sempre será o meu filme predileto. História, enredo e atuações perfeitas. Ótimo filme para assistir naquele sábado chuvoso.
    Mayk B.
    Mayk B.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Filme muito bom, recomendo.
    Têm um ótimo poder de replay
    E pode ser assistido várias vezes sem problemas.
    Marcos A
    Marcos A

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Filmaço que te prende do início ao fim! Com certeza está no meu top 10. Um dos melhores filmes do gênero.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Demora um pouco pra engrenar, mas consegue passar a idéia com clareza. Entre os vários finais, prefiro o que ele fica com a moça
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Normalmente filmes que envolvem volta no tempo, sempre apresentam falhas em sua linha temporal em algum determinado momento, felizmente isso não acontece em Efeito Borboleta. Aqui temos uma solução que deixa sem pontas soltas na trama. Bom filme!
    Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Ótimo filme, este explora cenas o romance, cientifico geral, fazendo, entao, que o espectador tenha um interesse do inicio ao fim,.
    Ademais, explora, também, o engenho com que alia a apresentação das regras e do recurso implicados em viajar no tempo ao elemento humano.
    Logo, pode-se concluir que este artifício é a "carta na manga " na qual mantem tantos expectadores absolutamente hipnotizados para o que se passa na tela ao longo da trajetoria do excelente filme
    Vinícius de Carvalho ..
    Vinícius de Carvalho ..

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Esse filme ficou na minha top list por um bom tempo. Isso porque tinha assistido inúmeras vezes há uns 10 anos. Ao assistir recentemente me decepcionei. E muito! Só pode ser porque vi muitos filmes bons de verdade de lá pra cá. É descartável, auto explicativo e eu não gosto de filme assim. Não precisa explicar que tal personagem ficou de tal forma porque aconteceu tal coisa. Apenas mostre sem subestimar quem está assistindo. Chega a ser infantil tais explicações. A atuação do Ashton Kutcher como em quase tudo que faz, é digna de dar vergonha alheia. E os diálogos do filme? Nem vou comentar. O roteiro é cheio de furos. Talvez por ser difícil trabalhar uma ideia tão complexa. É uma ideia e tanto. Daria um filmaço se fosse bem trabalhado! Hoje eu percebo que "Efeito Borboleta" pra mim não passa de um filme modinha que vai se perder com os anos. Inclusive acho que o Evan deveria voltar no tempo e apagar esse filme ahahah. Dou nota 4 de 10.