Efeito Borboleta
    Você assistiu Efeito Borboleta ?

Jean Portela
    Jean Portela

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Mano, pra mim, ele era louco de fato e os universos paralelos, as regressões, foi tudo invenção, mas não tem como saber por causa do efeito capitu qua não sabemos se ela traiu ou não
    Mary M
    Mary M

Enviada em 28 de junho de 2021
    Efeito Borboleta é um filme original, com uma ótima ideia e boas atuações. A direção não fez muito meu estilo, porém, a história envolveu, impressionou e prendeu, mesmo que o início seja um pouco entediante e repetitivo. Gostei do filme, principalmente por conta da lição que ele ensina sobre o tempo. Para quem gosta de filmes com esse tema e com um bom drama envolvido, é interessante assiti-lo.
    Taynna Barbosa
    Taynna Barbosa

Enviada em 29 de maio de 2021
    Bem, eu assisto esse filme desde criança e sou completamente apaixonada. Vi todos os filmes e seus finais alternativos e o que mais gosto não é o original, mas sim o que foi primeiro bolado e preferido pelos diretores:
    spoiler: ele se matando na barriga da mãe
    Delano Oliveira
    Delano Oliveira

Enviada em 15 de abril de 2021
    Sou suspeito pra falar deste filme, retrata demais sobre tuas escolhas e impactos diante dos seus próximos, e caso não tenham visto versão do diretor recomendo também.
    Sidinei P.
    Sidinei P.

Enviada em 30 de março de 2021
    Meu filme predileto.
    Trata da viagem no tempo, traumas, consequências das nossas escolhas, paixão... Tem 3 finais alternativos, mas todos são "equivalentes", e a música final do Oasis é boa demais.
    Andrielly Andrioli
    Andrielly Andrioli

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Esse filme é simplesmente tudo pra mim. Assisti pela primeira vez quando eu ainda era criança, lembro que esse filme mexeu muito comigo, depois de alguns anos eu ficava tentando me lembrar o nome do filme, quando finalmente lembrei, eu assisti e lembrei do quanto esse filme é maravilho.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Filme excepcional . Pra quem não sabe o filme existe dois finais, em que um foi sensurado . Vale super a pena.
    RosanaTrevisan
    RosanaTrevisan

Enviada em 19 de julho de 2020
    Excelente filme relacionado ao meu tema preferido, viagens no tempo. Muito legal a mensagem de que toda ação tem uma consequência.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 4 de julho de 2020
    Melancólico! O filme é angustiante, vai te apertando casa vez mais e o final é ok, nada de mais! Achei tenso demais para um final tão sem sal!
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 27 de junho de 2020
    Melhor filme que aborda a teoria do caos.
    Ashton Kutcher perfeito. Trilha sonora muito boa.
    Tipico filme que prende sua atenção do início ao fim.