Bicho de Sete Cabeças
    Você assistiu Bicho de Sete Cabeças ?

Robson M.
    Robson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Filme muito intenso e muito forte. É de ficar agoniado depois de assistir e coloca um sentimento de culpa no telespectador forçando-o a pensar naqueles que padecem nas clinicas de tratamento psiquiátrico. O filme beira a perfeição.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Eu já sabia que se tratava de algo tão comum em nossa sociedade,mas não imaginava que seria tão intenso do jeito que foi.O filme tenta nos mostrar com facilidade como nos enganamos as vezes,ou quase sempre.Temos o jovem Neto (Rodrigo Santoro) que descobre um mundo que ainda não havia experimentado.Mesmo não entrando de cabeça nos mundos das drogas,o pai não se ver convencido sobre as atitudes do filho.Um dos momentos mais intensos são as cenas dentro da clínica de reabilitação,muito bem interpretada,é algo que nos enche de aflição.

Rodrigo Santoro está em uma de suas melhores performances.Consegue manter sua qualidade em todo o filme,protagoniza com perfeição.Não deixando de destacar Othon Bastos e Cassia Kiss,o pouco que aparecem,fazem bons personagens.

-Filme assistido em 19 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Jéssica P.
    Jéssica P.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Um filme maravilhoso, faz refletir situações na vida que deixamos passar ,que parecem sem importância. E como uma simples falta de dialogo pode estragar toda um vida!
    Regiane C.
    Regiane C.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Filme duro, cruel e comovente. O assisti a primeira vez quando trabalhava em uma Ong com menores infratores, e hoje o assisto como parte de um projeto de intervencao escolar do meu quinto semestre de psicologia. Sempre atual. Imperdivel
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Rodrigo Santoro conquistou merecidamente público e crítica pela sua composição do personagem Neto. Othon Bastos e Cássia Kiss estiveram ótimos como sempre. O enredo é bom, as imagens, fortes, e o resultado, compensador.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme ótimo com uma história que infelizmente ocorre por todo o mundo durante todos os dias.
    com uma ótima atuação do Rodrigo Santoro.
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Enviada em 5 de maio de 2012
    Bom filme. Pra quem gostou de Meu nome não é Johnny esse é um filme do mesmo gênero.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme, mas confesso que esperava bem mais dele. O que se salva é a ótima atuação de Rodrigo Santoro.Mas não deixa de ser um bom filme de Lais Bodanzky, que mostra o que atitudes radicais podem transformar completamente a vida de que nos circunda. O apelo emocional do filme é enorme e algumas cenas fortes compõem este bom filme sobre loucura e realidade. Não está entre meus preferidos, mas deve ser visto!
    Rodrigo
    Rodrigo

Parte do filme foi filmado aqui na minha cidade , franco da rocha , no hospital psiquiatrico do juquery, e eu posso observar diariamente os doentes mentais , e o que acontece no filme é a pura realidade , sem exageros , gostei do filme , mas o final deixou a desejar.
    ricardo
    ricardo

Esperava muito mais. Muita estereotipado os internados na clinica psiquiatrica, nao diz o ano em que foi aquilo tudo. Ruim a qualidade do som, muita poesia que quebra o andamento do filme, trilha sonora alternando excelentes momentos (instrumentais) e momentos ruins...Final do filme deixa a impressao de....e depois, o que aconteceu?