Selena
    Você assistiu Selena ?

João P.
    João P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Filme lindo, não cansa porém é triste por se tratar de um personagem real com uma história linda e final trágico. Na verdade, acreditava que esse filme fosse mais curto e simples com final feliz mas ele é uma homenagem muito bem feita, e só nele vim perceber que Selena existiu e que o filme foi feito logo dois anos depois. E Jennifer Lopez está demais, a atuação e a caracterização ficaram perfeitas.
    Raqueel D.
    Raqueel D.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Gostei muito desse filme, virei fã, achei muito linda a história dela' :)
    katia
    katia

Jennifer Lopez,fez nos apaixonarmos pela cantora Selena,em uma atuação brilhante.Escolheram perfeitamente a atriz.O filme nos fez, sorrir e chorar. Confesso que o final chegou doer o coração, por se tratar da morte de uma pessoa tão jovem e cheia de vida.Assisti 2 vezes e assistiria novamente!
    Resumindo:Um filme bom, com um final triste.
    luanna maria
    luanna maria

nunca tinha ouvido falar na história de selena mas gostei muito recomendo assistam
    cinthia
    cinthia

eu amei este filme!Ja conhecia a historia dela e as musicas sao muiiito lindas e eu me emocionei quando tocou I could fall in love,maravilhosa.Mas o fim é triste.
    Bruna
    Bruna

Gostei muito do filme, achei que o filme foi muito verdadeiro. Não conhecia Selena nem a história dela. Num dia de verão em que eu estava na praia vi o comercial desse filme e resolvi assistir, já que não estava fazendo nada. Fiquei muito empolgada no começo do filme, já que nem sabia nada dessa tal cantora misteriosa. Depois que vi o que aconteceu com ela, meus olhos se encheram d'agua e eu fiquei numa boa. Quando comecei a ver as pequenas cenas que aparecem no fim do filme percebi que a história de Selena era verdadeira e desde então procuro saber muito dela. Considero ela uma cantora especial. Não sou muito fã da Jennifer, mas pelo menos nesse filme que eu adorei eu considero a atuação dela muito boa. Queria que o filme tivesse sido mais comprido, pois eu adorei. E também queria que eles retratassem mais a Iolanda e o Diário de Selena, na qual ela fala muito sobre o Chris e a própria Iolanda. Adorei o fime e sempre que eu posso eu assisto e relembro dessa excelente cantora. Depois que puxei as músicas dela pela intenet percebi que eu já tinha ouvido algumas musicas, só não sabia que a cantora tinha um fim tão trágico. Concluindo: o filme é muito bom, merece ser visto e prestigiado.