Selena
Você assistiu Selena ?

Bruna
Bruna

Enviada em 06/01/01
Gostei muito do filme, achei que o filme foi muito verdadeiro. Não conhecia Selena nem a história dela. Num dia de verão em que eu estava na praia vi o comercial desse filme e resolvi assistir, já que não estava fazendo nada. Fiquei muito empolgada no começo do filme, já que nem sabia nada dessa tal cantora misteriosa. Depois que vi o que aconteceu com ela, meus olhos se encheram d'agua e eu fiquei numa boa. Quando comecei a ver as pequenas cenas que aparecem no fim do filme percebi que a história de Selena era verdadeira e desde então procuro saber muito dela. Considero ela uma cantora especial. Não sou muito fã da Jennifer, mas pelo menos nesse filme que eu adorei eu considero a atuação dela muito boa. Queria que o filme tivesse sido mais comprido, pois eu adorei. E também queria que eles retratassem mais a Iolanda e o Diário de Selena, na qual ela fala muito sobre o Chris e a própria Iolanda. Adorei o fime e sempre que eu posso eu assisto e relembro dessa excelente cantora. Depois que puxei as músicas dela pela intenet percebi que eu já tinha ouvido algumas musicas, só não sabia que a cantora tinha um fim tão trágico. Concluindo: o filme é muito bom, merece ser visto e prestigiado.
Matheus S.
Matheus S.

Enviada em 13/01/13
Eu pouco conhecia sobre a Selena, mas sabia que ela era uma grande cantora latina, e que, se não houvesse morrido, seria tão famosa quanto a Shakira nos dias de hoje. Depois de assistir Selena eu fiquei sabendo tudo sobre sua vida e carreira, e ainda de uma forma simples e linda, que é através desse filme. Pelo que eu pesquisei sobre ela depois de assistir ao filme eu pude perceber que o diretor Gregory Nava fez um bom trabalho nesse filme, levando a história da Selena para as telas de forma verdadeira e bem descontraída. Na grande maioria do filme as cenas são descontraídas, algumas mais emocionantes que outras (principalmente as que a Selena está fazendo seus shows) mas nas partes finais, onde a Selena morre de uma forma trágica o Nava coloca um nível emocional muito grande. Ele opta por não mostra como aquilo aconteceu, mostrando isso de uma forma metafórica, mas ainda assim emocionante. As atuações estão boas. A Jennifer Lopez se sai bem na medida do possível, se saindo ainda melhor nas cenas dos shows. O roteiro, além de verdadeiro e bem fiel a história real da Selena, é muito bem estruturado e sem nenhum furo. Visualmente falando o filme também é muito bom, devido principalmente aos figurinos únicos da Selena. Não é uma obra-prima dos filmes biográficos, mas qualquer um que sinta a disposição de ver a história dessa linda, simpática, humilde e talentosa cantora não vai se arrepender!
João P.
João P.

Enviada em 13/01/13
Filme lindo, não cansa porém é triste por se tratar de um personagem real com uma história linda e final trágico. Na verdade, acreditava que esse filme fosse mais curto e simples com final feliz mas ele é uma homenagem muito bem feita, e só nele vim perceber que Selena existiu e que o filme foi feito logo dois anos depois. E Jennifer Lopez está demais, a atuação e a caracterização ficaram perfeitas.
katia
katia

Enviada em 17/11/11
Jennifer Lopez,fez nos apaixonarmos pela cantora Selena,em uma atuação brilhante.Escolheram perfeitamente a atriz.O filme nos fez, sorrir e chorar. Confesso que o final chegou doer o coração, por se tratar da morte de uma pessoa tão jovem e cheia de vida.Assisti 2 vezes e assistiria novamente! Resumindo:Um filme bom, com um final triste.
cinthia
cinthia

Enviada em 13/11/11
eu amei este filme!Ja conhecia a historia dela e as musicas sao muiiito lindas e eu me emocionei quando tocou I could fall in love,maravilhosa.Mas o fim é triste.
Bia P.
Bia P.

Enviada em 02/12/17
Lindo, envolvente, apaixonante! Já assisti esse filme milhares de vezes, e não me canso. Me emociono como se estivesse assistindo pela primeira vez.
Aurelio S.
Aurelio S.

Enviada em 05/06/15
eu estou muito chateado pow o consigo assisti este filme
Jeniffer S.
Jeniffer S.

Enviada em 25/10/13
eu não tenho muito o que falar só acho que ela não deveria ter morrido afinal ela tinha uma vida inteirinha pela frente e aquela bruxa velha que matou ela deveria morrer na cadeira elétrica
LeticiaCerqueira
LeticiaCerqueira

Enviada em 23/07/13
Filme muito bonito sobre a rainha do tex mex Selena. Conta muito bem toda a sua linda porém breve história e seu legado. Selena foi sem dúvidas um grande ícone da cultura Tejana, e sempre será! Até hoje muitos ainda a tomam como exemplo e se orgulham do seu legado.
Thais M
Thais M

Enviada em 02/07/13
Não conhecia a cantora , mas me interessei pelas chamadas do filme no canal SBT , mas só assisti anos depois , percebi que já ouvi suas músicas, como "I Could Fall In Love" que fez parte de uma novela. Que história que ela teve ,triste como a confiança dela e seu sucesso causaram tanta a como Selena ficou perfeita. Me emocionei !