Selena
    Você assistiu Selena ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Eu pouco conhecia sobre a Selena, mas sabia que ela era uma grande cantora latina, e que, se não houvesse morrido, seria tão famosa quanto a Shakira nos dias de hoje. Depois de assistir Selena eu fiquei sabendo tudo sobre sua vida e carreira, e ainda de uma forma simples e linda, que é através desse filme. Pelo que eu pesquisei sobre ela depois de assistir ao filme eu pude perceber que o diretor Gregory Nava fez um bom trabalho nesse filme, levando a história da Selena para as telas de forma verdadeira e bem descontraída. Na grande maioria do filme as cenas são descontraídas, algumas mais emocionantes que outras (principalmente as que a Selena está fazendo seus shows) mas nas partes finais, onde a Selena morre de uma forma trágica o Nava coloca um nível emocional muito grande. Ele opta por não mostra como aquilo aconteceu, mostrando isso de uma forma metafórica, mas ainda assim emocionante. As atuações estão boas. A Jennifer Lopez se sai bem na medida do possível, se saindo ainda melhor nas cenas dos shows. O roteiro, além de verdadeiro e bem fiel a história real da Selena, é muito bem estruturado e sem nenhum furo. Visualmente falando o filme também é muito bom, devido principalmente aos figurinos únicos da Selena. Não é uma obra-prima dos filmes biográficos, mas qualquer um que sinta a disposição de ver a história dessa linda, simpática, humilde e talentosa cantora não vai se arrepender!
    João P.
    João P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Filme lindo, não cansa porém é triste por se tratar de um personagem real com uma história linda e final trágico. Na verdade, acreditava que esse filme fosse mais curto e simples com final feliz mas ele é uma homenagem muito bem feita, e só nele vim perceber que Selena existiu e que o filme foi feito logo dois anos depois. E Jennifer Lopez está demais, a atuação e a caracterização ficaram perfeitas.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 16 de maio de 2020
    Não conhecia a cantora , mas me interessei pelas chamadas do filme no canal SBT , mas só assisti anos depois , percebi que já ouvi suas músicas, como "I Could Fall In Love" que fez parte de uma novela. Que história que ela teve ,triste como a confiança dela e seu sucesso causaram tanta a como Selena ficou perfeita. Me emocionei !
    Bruna
    Bruna

Gostei muito do filme, achei que o filme foi muito verdadeiro. Não conhecia Selena nem a história dela. Num dia de verão em que eu estava na praia vi o comercial desse filme e resolvi assistir, já que não estava fazendo nada. Fiquei muito empolgada no começo do filme, já que nem sabia nada dessa tal cantora misteriosa. Depois que vi o que aconteceu com ela, meus olhos se encheram d'agua e eu fiquei numa boa. Quando comecei a ver as pequenas cenas que aparecem no fim do filme percebi que a história de Selena era verdadeira e desde então procuro saber muito dela. Considero ela uma cantora especial. Não sou muito fã da Jennifer, mas pelo menos nesse filme que eu adorei eu considero a atuação dela muito boa. Queria que o filme tivesse sido mais comprido, pois eu adorei. E também queria que eles retratassem mais a Iolanda e o Diário de Selena, na qual ela fala muito sobre o Chris e a própria Iolanda. Adorei o fime e sempre que eu posso eu assisto e relembro dessa excelente cantora. Depois que puxei as músicas dela pela intenet percebi que eu já tinha ouvido algumas musicas, só não sabia que a cantora tinha um fim tão trágico. Concluindo: o filme é muito bom, merece ser visto e prestigiado.
    Jeniffer S.
    Jeniffer S.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    eu não tenho muito o que falar só acho que ela não deveria ter morrido afinal ela tinha uma vida inteirinha pela frente e aquela bruxa velha que matou ela deveria morrer na cadeira elétrica
    Sadja A.
    Sadja A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Eu me emocionei muito no final do filme. mas eu nao sabia que ela éra essa estrela e acima de todo que ela era humilde e muito carismàtica foi muito triste mas vale a pena assistir.
    Roberta N.
    Roberta N.

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    eu não havia conhecido Selena até assistir o filme se Selena estivesse viva seria mas famosa do que a shakira, madona, etc eu amei o filme mas fiquei muito arrasada com sua morte ela foi uma grande cantora e ficara em nossas memorias.
    katia
    katia

Jennifer Lopez,fez nos apaixonarmos pela cantora Selena,em uma atuação brilhante.Escolheram perfeitamente a atriz.O filme nos fez, sorrir e chorar. Confesso que o final chegou doer o coração, por se tratar da morte de uma pessoa tão jovem e cheia de vida.Assisti 2 vezes e assistiria novamente! Resumindo:Um filme bom, com um final triste.
    cinthia
    cinthia

eu amei este filme!Ja conhecia a historia dela e as musicas sao muiiito lindas e eu me emocionei quando tocou I could fall in love,maravilhosa.Mas o fim é triste.
    luanna maria
    luanna maria

nunca tinha ouvido falar na história de selena mas gostei muito recomendo assistam