Selena
    Você assistiu Selena ?

Richeli Meireles
    Richeli Meireles

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Lindo demais. Muito emocionante. Amei Como é incrível essa história. Sem falar na atriz que é mesmo maravilhosa. Elenco perfeito. Não poderia ser melhor
    Bia P.
    Bia P.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Lindo, envolvente, apaixonante! Já assisti esse filme milhares de vezes, e não me canso. Me emociono como se estivesse assistindo pela primeira vez.
    Aurelio S.
    Aurelio S.

Enviada em 5 de junho de 2015
    eu estou muito chateado pow o consigo assisti este filme
    LeticiaCerqueira
    LeticiaCerqueira

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme muito bonito sobre a rainha do tex mex Selena. Conta muito bem toda a sua linda porém breve história e seu legado. Selena foi sem dúvidas um grande ícone da cultura Tejana, e sempre será! Até hoje muitos ainda a tomam como exemplo e se orgulham do seu legado.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 16 de maio de 2020
    Não conhecia a cantora , mas me interessei pelas chamadas do filme no canal SBT , mas só assisti anos depois , percebi que já ouvi suas músicas, como "I Could Fall In Love" que fez parte de uma novela. Que história que ela teve ,triste como a confiança dela e seu sucesso causaram tanta a como Selena ficou perfeita. Me emocionei !
    Roberta N.
    Roberta N.

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    eu não havia conhecido Selena até assistir o filme se Selena estivesse viva seria mas famosa do que a shakira, madona, etc eu amei o filme mas fiquei muito arrasada com sua morte ela foi uma grande cantora e ficara em nossas memorias.
    Jeniffer S.
    Jeniffer S.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    eu não tenho muito o que falar só acho que ela não deveria ter morrido afinal ela tinha uma vida inteirinha pela frente e aquela bruxa velha que matou ela deveria morrer na cadeira elétrica
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Eu pouco conhecia sobre a Selena, mas sabia que ela era uma grande cantora latina, e que, se não houvesse morrido, seria tão famosa quanto a Shakira nos dias de hoje. Depois de assistir Selena eu fiquei sabendo tudo sobre sua vida e carreira, e ainda de uma forma simples e linda, que é através desse filme. Pelo que eu pesquisei sobre ela depois de assistir ao filme eu pude perceber que o diretor Gregory Nava fez um bom trabalho nesse filme, levando a história da Selena para as telas de forma verdadeira e bem descontraída. Na grande maioria do filme as cenas são descontraídas, algumas mais emocionantes que outras (principalmente as que a Selena está fazendo seus shows) mas nas partes finais, onde a Selena morre de uma forma trágica o Nava coloca um nível emocional muito grande. Ele opta por não mostra como aquilo aconteceu, mostrando isso de uma forma metafórica, mas ainda assim emocionante. As atuações estão boas. A Jennifer Lopez se sai bem na medida do possível, se saindo ainda melhor nas cenas dos shows. O roteiro, além de verdadeiro e bem fiel a história real da Selena, é muito bem estruturado e sem nenhum furo. Visualmente falando o filme também é muito bom, devido principalmente aos figurinos únicos da Selena. Não é uma obra-prima dos filmes biográficos, mas qualquer um que sinta a disposição de ver a história dessa linda, simpática, humilde e talentosa cantora não vai se arrepender!
    Sadja A.
    Sadja A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Eu me emocionei muito no final do filme. mas eu nao sabia que ela éra essa estrela e acima de todo que ela era humilde e muito carismàtica foi muito triste mas vale a pena assistir.
    João P.
    João P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Filme lindo, não cansa porém é triste por se tratar de um personagem real com uma história linda e final trágico. Na verdade, acreditava que esse filme fosse mais curto e simples com final feliz mas ele é uma homenagem muito bem feita, e só nele vim perceber que Selena existiu e que o filme foi feito logo dois anos depois. E Jennifer Lopez está demais, a atuação e a caracterização ficaram perfeitas.