Todo Poderoso
    Você assistiu Todo Poderoso ?

alex
    alex

Dei nota 6 porque o filme fracassa como comédia, não existem muitas cenas realmente engraçadas. O filme merece uma boa nota pela história e pela lição e positividade perante à vida que ele apresenta. Jim Carrey continua sendo um excelente ator, parabéns! A parte técnica é OK, tudo bem feito, mas nada de expetacular. Valeu a pena ter ido assistir o filme."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O velho Jim Carrey está de volta, mas infelizmente esta não é uma boa notícia. Em "Todo Poderoso" Carrey retorna ao início de sua carreira e volta a fazer personagens careteiros, no melhor estilo Jerry Lewis. Porém, após vê-lo em cena em filmes como "O Mundo de Andy", "O Show de Truman", "Cine Majestic" e até mesmo "Eu, Eu Mesmo & Irene", a sensação que o filme proporciona é de que Carrey, até mesmo como comediante, pode fazer muito melhor. O filme se baseia todo em Jim Carrey, que usa e abusa de maneirismos e caretas para compôr seu personagem. Algumas até funcionam e provocam risadas, mas a grande maioria acaba soando exagerada e sem muito sentido dentro do filme. A trama é até interessante, em especial as consequências causadas pelos atos egoístas de Carrey como Deus, mas o excesso de caretas e o final com lição de moral embutido acabam atrapalhando. Uma atuação menos exagerada, mais contida, talvez fosse melhor para o filme como um todo. Em relação às participações de Jennifer Aniston e Morgan Freeman, ambos estão apenas corretos em cena. Curiosamente as melhores cenas não são protagonizadas por Carrey, mas sim por Steven Carrell e pelo cachorro, sendo que a última já é exibida no trailer. Apesar de ser um estrondoso sucesso de público, trata-se de um dos filmes mais fracos já estrelados por Jim Carrey."