Uma comédia que nos faz refletir sobre nossos pensamentos e desejos em relação à criação divina. Nos mostra que não devemos julgar as coisas como são, feitas por Deus, que só ele sabe o que faz. Por trás de tudo há um grande mistério e devemos pensar nossos valores. É um filme divertido e gostoso de se assistir.
Segui-los
3415 seguidores
Ler as 490 críticas deles
3,0
Enviada em 17 de julho de 2013
O Todo Poderoso tem o poder de te conquistar e brincar até mesmo com Deus. Jim Carrey volta com muito gás para interpretar um Deus moderno e sem limites para aprontar. O filme gira em torno de um homem que é azarado na vida até conhecer Deus em pessoa e adquirir seus poderes por um certo tempo. É aí que entra a comédia nessa vida de loucuras e de muito sacanagem. O filme é estranho pela imagem bizarra que fazemos de Jesus e Deus, não se brinca com o sentimento dos outros em relação à ambos. As piadas são boas e as cenas são legais, mas não passa de mais um filme de Jim Carrey em que ele interpreta ele mesmo.
Segui-los
2137 seguidores
Ler as 443 críticas deles
5,0
Enviada em 3 de agosto de 2015
Assisti na temperatura máxima na TV globo, revi no canal tnt hd e revi também no canal telecine fun hd, já o havia assistido em DVD, atuações convincentes, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
Segui-los
16919 seguidores
Ler as 773 críticas deles
5,0
Enviada em 29 de novembro de 2013
Todo Podereso e Um Filme Excelente Com Otimos Efeitos e Uma Boa Produçao A Historia do Filme é Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Com Tudo do Nota 10
Sem duvida mais uma atuação muito boa de Jim Carrey, uma comédia com ele nem precisa ser boa, por que seria só ele improvisar, porem não é o caso dessa, pois ela conta com uma trama bem elaborada e um proposito que é cumprido ao longo do filme, com altas doses de gargalhadas e seu drama pessoal a comédia torna-se comovente. Contando com tudo isso ele ainda atua com Jennifer Aniston e Morgan Freeman.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade