Todo Poderoso
    Você assistiu Todo Poderoso ?

Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Uma comédia que nos faz refletir sobre nossos pensamentos e desejos em relação à criação divina. Nos mostra que não devemos julgar as coisas como são, feitas por Deus, que só ele sabe o que faz. Por trás de tudo há um grande mistério e devemos pensar nossos valores. É um filme divertido e gostoso de se assistir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de julho de 2013
    O Todo Poderoso tem o poder de te conquistar e brincar até mesmo com Deus. Jim Carrey volta com muito gás para interpretar um Deus moderno e sem limites para aprontar. O filme gira em torno de um homem que é azarado na vida até conhecer Deus em pessoa e adquirir seus poderes por um certo tempo. É aí que entra a comédia nessa vida de loucuras e de muito sacanagem. O filme é estranho pela imagem bizarra que fazemos de Jesus e Deus, não se brinca com o sentimento dos outros em relação à ambos. As piadas são boas e as cenas são legais, mas não passa de mais um filme de Jim Carrey em que ele interpreta ele mesmo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Excelente, uma comédia para dar muitas risadas e com uma boa história. Bom para assistir em família!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo, revi no canal tnt hd e revi também no canal telecine fun hd, já o havia assistido em DVD, atuações convincentes, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Todo Podereso e Um Filme Excelente Com Otimos Efeitos e Uma Boa Produçao A Historia do Filme é Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Com Tudo do Nota 10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Pra mim depois desse filme, não vi o Jim Carrey fazer outro grande filme de comédia, e esse é grande sim, muito bom.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Engraçado. Deus. Religião. Sentimental. Importância. Bobo. Poderes. Humildade. Jim Carrey. Legal. Fé.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Boa opção de comédia, mas o o Jim Carrey já fez filmes melhores do que este. Dá para assistir sem maiores expectativas e até dar umas boas risadas.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Sem duvida mais uma atuação muito boa de Jim Carrey, uma comédia com ele nem precisa ser boa, por que seria só ele improvisar, porem não é o caso dessa, pois ela conta com uma trama bem elaborada e um proposito que é cumprido ao longo do filme, com altas doses de gargalhadas e seu drama pessoal a comédia torna-se comovente. Contando com tudo isso ele ainda atua com Jennifer Aniston e Morgan Freeman.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 14 de junho de 2013
    A melhor comédia de todos os tempos. Espetacular, brilhante, dois grandes atores(Jim Carrey e Morgan Freeman) num excelente filme...