Todo Poderoso
    Você assistiu Todo Poderoso ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Bom filme, muito engraçado e ainda te trás lições de vida. A moral da história é que ser egoísta não te leva pra lugar algum, mesmo que te faça feliz por um tempo, as consequências sempre vem. Você nunca deve esperar que Deus faça um milagre na sua vida, já que quem a controla é você.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos, com o melhor ator de comédia de todos os tempos: Jim Carrey. Além disso, o filme é estrelado por vários atores excelentes no elenco, como Jennifer Aniston, Morgan Freeman e Steve Carell, que elevam ainda mais o nível do filme. A história foi muito bem elaborada, engraçada e envolvente. Vale muito a pena assistir. Filme engraçado do início ao fim. Filme clássico.
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Jim Carrey retorna muito bem para a comédia.O ator se sente muito a vontade no personagem,faz tudo aquilo que sempre mostrou na carreira,e faz outro belo trabalho ao lado do diretor Tom Shadyac.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de março de 2022
    Um ponto de vista interessante dos roteiristas, contar a história de todos os lados. Morgan Freeman entra na história junto para dar uma apimentada, sai de um drama para entrar em uma comédia. Posterguei quase 20 anos para assistir esse filme que é considerado um clássico dos anos 2000s e do Jim Carrey. É divertido, bacana, engraçada a história, o Carrey mescla sua atuação clássica de muito improviso mas a história traz alguns tabus da sociedade como a competição profissional. Poder fazer o que quiser nem sempre resolve tudo, as vezes temos menos que o necessário para resolver os problemas é o que filme passa, na atuação do engraçado Jim Carrey.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Se você é um grande fã de Jim Carey, você pode gostar, mas no geral é um filme bastante inútil. O enredo é muito raso e simplesmente não é engraçado. Tenho que admitir que Carey é bastante hilário e acho que os produtores também sabem disso. Parece que ninguém se importa com o tipo de filme que eles fazem, se eles apenas o têm nele.
    Tio GotenFF
    Tio GotenFF

Enviada em 5 de abril de 2021
    O filme trabalha com a questão religiosa de maneira divertida, o texto leve e cômico, deixa a experiencia de assistir a este filme, bem interessante, acredito que não é uma ofensa à religião, já que o humor é bem trabalhado, ao mesmo tempo que nos trás uma reflexão a cerca de como vivemos nossa própria vida, além da questão do ego, o que é visivel neste filme, a questão da transformação do homem no próprio Deus, trazendo até algumas traços antropocentristas, no qual se trabalha a visão do homem com todo esse poder, e o que faria, achei interessante, e bem fora do comum, no sentindo positivo da palavra.
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Jim Carrey mais hilário do que nunca nesta comédia fantasiosa com várias analogias arraigadas na religião cristã. O filme não tem muito mais a oferecer além do show habitual de Carrey, e depende basicamente dele para se sustentar como entretenimento. Uma boa comédia, no geral.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Pra mim depois desse filme, não vi o Jim Carrey fazer outro grande filme de comédia, e esse é grande sim, muito bom.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Engraçado. Deus. Religião. Sentimental. Importância. Bobo. Poderes. Humildade. Jim Carrey. Legal. Fé.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Excelente, uma comédia para dar muitas risadas e com uma boa história. Bom para assistir em família!