Todo Poderoso
    Você assistiu Todo Poderoso ?

Fahr
    Fahr

Enviada em 7 de março de 2016
    Melhor comédia de todas na minha opinião. Juntar um bom roteiro cheio de piadas realmente engraçadas ao Jim Carrey resultou nesse filme: hilário do começo ao fim!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Boa opção de comédia, mas o o Jim Carrey já fez filmes melhores do que este.
    Dá para assistir sem maiores expectativas e até dar umas boas risadas.
    Juninho M.
    Juninho M.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    uma comedia daquelas que vc ja assistiu varias vezes e toda vez que assiste da risada, otimo e meritos a atuação de jim carrey impecavel na comedia como sempre !
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Uma comédia que nos faz refletir sobre nossos pensamentos e desejos em relação à criação divina. Nos mostra que não devemos julgar as coisas como são, feitas por Deus, que só ele sabe o que faz. Por trás de tudo há um grande mistério e devemos pensar nossos valores. É um filme divertido e gostoso de se assistir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo, revi no canal tnt hd e revi também no canal telecine fun hd, já o havia assistido em DVD, atuações convincentes, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Yure G.
    Yure G.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Extremamente sem graça, odeio o ator principal Jim Carrey, não sei como Jennifer Aniston topou participar deste filme. Horrível!
    Thaăy S.
    Thaăy S.

Enviada em 19 de maio de 2015
    o filme nao é completo . não gostei. ou é porque nao sei mecher direito. mais mechi em tudo e nao vi nada
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Muito bom,supera muitos filmes de comédia,ele é engraçado e tem um bom roteiro,a história gira em torno de bruce um repórter que sonha um dia em ser ancora,depois ele ganha uma grande contidade de poderes sobrenaturais,recomendado.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito bom e divertido, um dos melhores trabalhos de Carrey.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Todo Podereso e Um Filme Excelente Com Otimos Efeitos e Uma Boa Produçao A Historia do Filme é Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Com Tudo do Nota 10