Quarteto Fantástico
    3,6
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    Outro filme de super heróis que é uma porcaria. Sempre as mesmas piadas de filmes desse genero, sempre as mesmos "times". Até os efeitos especiais são cansativos, o filme inteiro é cansativo. E os atores não contribuiram para o contrário.
    Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Filme regular, com um enredo que poderia ter sido melhor aproveitado. Os efeitos especiais até que são legais, mas no resto o filme é um tanto fraco!
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    Foi muito fraco, um fiasco da Marvel, já que trata de uma das maiores equipes de super herói já formada. Na tentativa de explicar a história, de não se perder, acabou perdendo na qualidade de seu vilão e seus heróis. Uma das coisas que salva é a sequência da ponte, muito bem feita.
    Allexia
    Allexia

...É isso aí, Mell, o Ioan Gruffudd... Nem precisa comentar! Rss.. Mas há outra questão, nunca vi casalzinho mais sem liga como ele e a atriz que faz a tal mulher invisível, viu? Ele é areia demais para o caminhãozinho dela! Kk...
    jhonyborba
    jhonyborba

filme legal, cheio de ação.
    Sidney
    Sidney

Muito bom o filme, história bacana, com muito humor, e cheio de ação. Boa atuação do elenco, principalmente Evans. Recomendadíssimo.
    André
    André

Filme mediano,tb achei,faltou um pouco de ação,mas mesmo assim o filme é pura diversão.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que filme fantástico, muito bom ver os heróis dos quadrinhos em uma adaptação cinematográfica tão fiel e bem feita... ótima diversão, adorei!!
    Pamela
    Pamela

Muito bom, adorei esse filme. Uma história com bons atores. Vale apena ver. Nota 9
    Enviada em 3 de julho de 2014
    É sem dúvida um começo bem esquisito,e sem nenhum se tratando de história de super herói.A continuação,é válida porque contém aquela velha história em que o bem vence sempre o o roteiro é péssimo,e sem nenhuma graç os personagens mostram mas,do que falam.