Quarteto Fantástico
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Quando Brad Bird, diretor de Os Incríveis, foi questionado sobre a semelhança entre os poderes de seus personagens com os de O Quarteto Fantástico, da Marvel, sua resposta foi curta e grossa: "esperem o filme deles saírem e me digam qual é o melhor". Quarteto Fantástico não é apenas uma bomba, mas também um dos piores filmes de heróis de todos os tempos. Um produto fraco, sem consistência, com inúmeros problemas em todas as áreas, que foi desesperadamente vendido como um grande filme pela 20th Century Fox. Sobre os atores, parece que tentaram juntar os rostos mais bonitos nos testes, depois que os nomes importantes da produção pularam fora. Ioan como o Sr. Fantástico é um dos piores protagonistas de todos os tempos, um verdadeiro bundão que só usa seus poderes de maneira eficiente uma ou duas vezes ao longo de toda a produção. Jessica Alba é linda, é verdade, mas seus dotes físicos nada podem contra as imbecilidades que a rodeiam. O máximo que ela faz é estimular os jovens a irem pro banheiro, mas até isso Sin City - A Cidade do Pecado faz melhor. Chris Evans faz o papel do babaca muito bem, porque o seu personagem parece até um símbolo da geração que o rodeia. O quase estreante e sem talento Tim Story mal aproveita os poderes e recursos que seus personagens oferecem, algo que o próprio Os Incríveis faz de maneira muito mais eficiente. Os efeitos não são tão ruins assim, pois não deixam que seus personagens se destaquem dos cenários, mas não trazem nada de novo também. Resumindo : Um Horror!
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Vamos para o principal fracasso do filme : Furos no roteiro. Antigamente, eu gostei do filme pela influência das HQs clássicas. Mas, não é tão fiel assim. Atuações regulares, efeitos bobos e a maquiagem um pouco boa, o vilão pelo menos é melhor que o Victor "Domashev" do remake. Mas, o visual novamente estava horrível (O Dr. Destino virou o Mendigo Destino) e as roupas feito de plástico. O roteiro estava péssimo, os efeitos terríveis, horríveis, espantosos e horrorosos. Michael Chiklis ficou bem como Coisa, mas o resto, esperava mais. Havia assistido Chris Evans atualmente em Celular e pensei que esse fosse outro filme bom dele. Errei. Ainda bem que eu não fui no cinema ver este por problemas financeiros...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Muita gente fala que este filme foi uma grande decepção eu achei bom não é o pior filme de super heroi na historia do cinema,É claro que o filme tem alguns problemas é meio cansativo fica chato apesar do tempo não ser tão grande assim,A Historia ficou cada vez mais fraca não podemos deixar de falar que os atores são a cara dos personagens ou seja poderia ser melhor.
    Matheus
    Matheus

O filme nao é mais do que se espera que seja de acordo com sua proposta, pode se dizer que foi apenas mais uma produçao de hollywood, uma mera sessao da tarde, sem merito aos atores nem ao diretor e muito menos ao roteirista, e nao é por ter vindo de quadrinhos afinal sin cty que tem mais ou menos uma mesma proposta de filme, esta sendo dito como um ótimo filme. Bom, é como eu ja disse o filme nao passa de uma mera sessao da tarde.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Impressionante a capacidade que o filme tem para ser ineficiente com sua narrativa.É um filme que de certa forma dita um pouco do estilo cinematográfico da Marvel - Mas sem o brilho da Marvel - Há muitas piadinhas,algumas até funcionam mas no geral é tão artificial e deslocada que tira qualquer pretensão que a obra teoricamente teria. Até acho interessante um certo tratamento com o Victor de início,a cena em que ele aparece atrás das sombras dá uma credibilidade inicial.Mas o filme é um aglomerado de tapa buracos na trama.Toda a interação do grupo e as motivações que os tornam super heróis são pífias,não existe uma alma naquilo,aliás alma é uma coisa que nenhuma adaptação em live action do grupo funcionou. Todos os arcos narrativos que o filme propõe,são rasos,não possui uma progressão naquilo que está em cena.A montagem do filme assim como o foco dessas determinadas cenas são extremamente deslocadas.Um filme que até possui uma determinada iniciativa dramática de cada personagem,mas que nunca às trata com devida capacitade e resulta em um filme sem consistência alguma.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de setembro de 2020
    O filme salva especificamente pelos heróis que são inéditos no cinema, numa época que tínhamos Hulk ou Spider-Man e uma atuação bem equilibrada. Filme é legal os personagens tem um leque de poderes: rocha, super elasticidade, invisibilidade e fogo. Fez sucesso nos quadrinhos, essa adaptação ficou boa. Mas não entusiasma e não marca tanto como outros filmes Marvel que vieram posteriormente como Homem de Ferro e os Vingadores. O vilão, Doutor Destino, é o típico tirano padrão sem aqueles exageros excessivos. A critica fica que poderiam ter dado mais uma apimentada no filme porque fica tudo muito na volta da vingança do Victor (Dr. Destino) querendo a reaver sua grana de volta. O filme perde a graça e fica um troca troca de dialogos... Mas os personagens da Marvel em si são incriveis e merecem o respeito todo! O filme e bom poderia ser melhor. spoiler: Em suma o quarteto fantastico surge do erro do Reed Richards, um cientista um tipo de Tony Starks criativo mas sem o lado "extravagante" que projeta equipamentos para um bilionario e tem uma equipe. Todos vão para o espaço e sofrem o impacto de radiação do sol. Ao se transformarem cada um adquire o poder e formam o quarteto fantastico. Tem de resolver o problema a agora do Victor ou Dr. Destino que perdera uma grana consideravel no seu negocio.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Segui-los 1987 seguidores Ler as 415 críticas deles

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Grande filme com grande atores. O que deixou a desejar foram as poucas ações que faltaram no filme pra dar uma empolgada. Os poderes ganhos do Quarteto Fantástico são inusitados, mas que divertem. Jessica Alba com sua carisma e Chris Evans com seu humor sarcástico contagiam o bastante para nos agradar.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muito legal, história bem produzida e dirigida, cenas de ação bem feitas, efeitos visuais e sonoros muito bons, dublagem nota dez, atuações convincentes..
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    Foi muito fraco, um fiasco da Marvel, já que trata de uma das maiores equipes de super herói já formada. Na tentativa de explicar a história, de não se perder, acabou perdendo na qualidade de seu vilão e seus heróis. Uma das coisas que salva é a sequência da ponte, muito bem feita.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    Outro filme de super heróis que é uma porcaria. Sempre as mesmas piadas de filmes desse genero, sempre as mesmos "times". Até os efeitos especiais são cansativos, o filme inteiro é cansativo. E os atores não contribuiram para o contrário.