Quarteto Fantástico
    3,6
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Pedro Lucas Teixeira
    Pedro Lucas Teixeira

Enviada em 20 de julho de 2022
    Filme muito bom com um humor nas cenas do Tocha Humana. Os efeitos especiais não são bons nas cenas que envolve o Sr Fantástico
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 14 de agosto de 2021
    É um filme ok
    O filme é meio bobo demais mas consegue ser engraçado, se vc quiser ver um filme do quarteto fantástico assista esse, e não aquele remake lixo de 2015 ou a sequência de 2007.
    Enviada em 10 de julho de 2021
    Quando Brad Bird, diretor de Os Incríveis, foi questionado sobre a semelhança entre os poderes de seus personagens com os de O Quarteto Fantástico, da Marvel, sua resposta foi curta e grossa: "Esperem o filme deles sair e me digam qual é o melhor". Quarteto Fantástico não é apenas uma bomba, mas também um dos piores filmes de heróis de todos os tempos. Um produto fraco, sem consistência, com inúmeros problemas em todas as áreas, que foi desesperadamente vendido como um grande filme pela 20th Century Fox. Sobre os atores, parece que tentaram juntar os rostos mais bonitos nos testes, depois que os nomes importantes da produção pularam fora. Ioan como o Sr. Fantástico é um dos piores protagonistas de todos os tempos, um verdadeiro bundão que só usa seus poderes de maneira eficiente uma ou duas vezes ao longo de toda a produção. Jessica Alba é linda, é verdade, mas seus dotes físicos nada podem contra as imbecilidades que a rodeiam. O máximo que ela faz é estimular os jovens a irem pro banheiro, mas até isso Sin City - A Cidade do Pecado faz melhor. Chris Evans faz o papel do babaca muito bem, porque o seu personagem parece até um símbolo da geração que o rodeia. O quase estreante e sem talento Tim Story mal aproveita os poderes e recursos que seus personagens oferecem, algo que o próprio Os Incríveis faz de maneira muito mais eficiente. Os efeitos não são tão ruins assim, pois não deixam que seus personagens se destaquem dos cenários, mas não trazem nada de novo também. Resumindo : Um Horror!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de setembro de 2020
    O filme salva especificamente pelos heróis que são inéditos no cinema, numa época que tínhamos Hulk ou Spider-Man e uma atuação bem equilibrada. Filme é legal os personagens tem um leque de poderes: rocha, super elasticidade, invisibilidade e fogo. Fez sucesso nos quadrinhos, essa adaptação ficou boa. Mas não entusiasma e não marca tanto como outros filmes Marvel que vieram posteriormente como Homem de Ferro e os Vingadores. O vilão, Doutor Destino, é o típico tirano padrão sem aqueles exageros excessivos. A critica fica que poderiam ter dado mais uma apimentada no filme porque fica tudo muito na volta da vingança do Victor (Dr. Destino) querendo a reaver sua grana de volta. O filme perde a graça e fica um troca troca de dialogos... Mas os personagens da Marvel em si são incriveis e merecem o respeito todo! O filme e bom poderia ser melhor. spoiler: Em suma o quarteto fantastico surge do erro do Reed Richards, um cientista um tipo de Tony Starks criativo mas sem o lado "extravagante" que projeta equipamentos para um bilionario e tem uma equipe. Todos vão para o espaço e sofrem o impacto de radiação do sol. Ao se transformarem cada um adquire o poder e formam o quarteto fantastico. Tem de resolver o problema a agora do Victor ou Dr. Destino que perdera uma grana consideravel no seu negocio.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Impressionante a capacidade que o filme tem para ser ineficiente com sua narrativa.É um filme que de certa forma dita um pouco do estilo cinematográfico da Marvel - Mas sem o brilho da Marvel - Há muitas piadinhas,algumas até funcionam mas no geral é tão artificial e deslocada que tira qualquer pretensão que a obra teoricamente teria.

Até acho interessante um certo tratamento com o Victor de início,a cena em que ele aparece atrás das sombras dá uma credibilidade inicial.Mas o filme é um aglomerado de tapa buracos na trama.Toda a interação do grupo e as motivações que os tornam super heróis são pífias,não existe uma alma naquilo,aliás alma é uma coisa que nenhuma adaptação em live action do grupo funcionou.

Todos os arcos narrativos que o filme propõe,são rasos,não possui uma progressão naquilo que está em cena.A montagem do filme assim como o foco dessas determinadas cenas são extremamente deslocadas.Um filme que até possui uma determinada iniciativa dramática de cada personagem,mas que nunca às trata com devida capacitade e resulta em um filme sem consistência alguma.
    Agna Santana
    Agna Santana

Enviada em 29 de maio de 2020
    eu assisti o qarteto e é uma obra prima
    qi
    wrcwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeddddddddttttttttt56789234estávamyyyygggg7786nómcbbbnhqâaàafggg666688
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de abril de 2018
    Após demolidor(2003) e hulk(2003) se equivocarem no tom do filme de seus heróis, eis que dois anos depois surge Quarteto fantástico acertando no tom MAS se EQUIVOCANDO na dose. Pois é, apesar do filme contar com toda leveza que existe nas HQs,o filme torna tudo muito Over the Top deixando tudo muito infantiloide, o que não é bom pois em alguns momentos o filme precisava ter um pouco de peso dramático e mais inteligência na parte cientifica do longa, pois oque o filme possui de drama e sci-fi é pobre.Quanto a roteiro eu confesso que não ligo muito quando optam por algo simplista,básico mesmo, o que me deixa P*** é quando um filme subestima minha capacidade de raciocinar. E Quarteto Fantástico faz isso em certos momentos. É preciso dizer que os atores estão funcionais apenas o destaque vai pra chris Evans. A música tema é perfeita e o filme conta com efeitos que funcionam bem, já o vilão Dr.Destino AQUI no longa é uma cópia piorada do Norman Osborn do Wiliam Defoe, o cara demitido da própria companhia que se vinga dos empresários e declara guerra aos heróis. Dito isto o filme funciona diverte e se sai como um filme legal, potencial pra ser melhor havia, mas confesso que dentro do que ele propoe é bem bacaninha.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Embora tenha seus problemas, esse filme é um assistível. O que falar daquela cena na qual o Coisa tenta impedir um cara de ser atropelado, ou da outra na qual a Mulher Invisível fica semi nus na frente de uma multidão, essas cenas são muito ruins, e claro, alguns momentos de humor funcionam, outros não. E falando em humor, realmente o tom de humor é muito forte e então, ele fica meio bobo. Iooan Gruffud como Reed Richards/Sr. Fantástico ficou muito bem caracterizado, Jessica Alba como a Susan Storm/Mulher Invisível manda bem, fez seu papel, Chris Evans que hoje vive o Capitão América nessa época, era o que ele tinha a oferecer como Johnny Storm/Tocha Humana, Michael Chiklis como Ben Grimm/Coisa realmente tá um pouco tosco o traje dele, suas piadas porém, são muito boas e acaba que o filme em si é é um filme pra crianças assistir, e Julian McMahon interpreta o vilão da trama, Victor Von Doom/Dr. Destino, manda bem, ficou dentro da proposta. Enfim, Quarteto Fantástico é um filme divertido!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Quando Brad Bird, diretor de Os Incríveis, foi questionado sobre a semelhança entre os poderes de seus personagens com os de O Quarteto Fantástico, da Marvel, sua resposta foi curta e grossa: "esperem o filme deles saírem e me digam qual é o melhor". Quarteto Fantástico não é apenas uma bomba, mas também um dos piores filmes de heróis de todos os tempos. Um produto fraco, sem consistência, com inúmeros problemas em todas as áreas, que foi desesperadamente vendido como um grande filme pela 20th Century Fox. Sobre os atores, parece que tentaram juntar os rostos mais bonitos nos testes, depois que os nomes importantes da produção pularam fora. Ioan como o Sr. Fantástico é um dos piores protagonistas de todos os tempos, um verdadeiro bundão que só usa seus poderes de maneira eficiente uma ou duas vezes ao longo de toda a produção. Jessica Alba é linda, é verdade, mas seus dotes físicos nada podem contra as imbecilidades que a rodeiam. O máximo que ela faz é estimular os jovens a irem pro banheiro, mas até isso Sin City - A Cidade do Pecado faz melhor. Chris Evans faz o papel do babaca muito bem, porque o seu personagem parece até um símbolo da geração que o rodeia. O quase estreante e sem talento Tim Story mal aproveita os poderes e recursos que seus personagens oferecem, algo que o próprio Os Incríveis faz de maneira muito mais eficiente. Os efeitos não são tão ruins assim, pois não deixam que seus personagens se destaquem dos cenários, mas não trazem nada de novo também. Resumindo : Um Horror!
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 6 de junho de 2016
    Um dos melhores filmes de super-heróis já feito!Bom elenco,boa história,bons efeitos especiais. Se tu não assistiu,assista porque é muito bom!