Quarteto Fantástico
    3,6
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    É muito triste ver os atores se esforçando pra fazer um filme bom , nem chega perta disso , roteiro e direção horríveis e um dos maiores vilões dos quadrinhos sendo derrotado em minutos temos um lixo fantástico
    Ed A.
    Ed A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Quarteto Fantástico(2005)... o filme tenta criar uma nova história para o quarteto fantástico, e pensando bem, é até bastante interessante ver uma coisa dessas. Porém, o filme conta com sérios problemas de roteiro, com diálogos fracos e preguiçosos, a direção também é fraca e pesada, a câmera balança em momentos desnecessários e os atores até que se esforçam, mas não conseguem atuar da maneira correta. Os efeitos especiais e visuais é o que pode salvar o filme, pois em várias cenas de ação, eles funcionam muito bem. Quarteto Fantástico(2005) é um fraco filme, que tentou criar uma nova origem para os heróis, ao menos em várias horas, o filme consegue ser divertido, diferente do terrível e desastroso Quarteto Fantástico de 2015, que esse sim foi um completo fracasso.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Nao sou fã de quadrinhos, mas assistia o desenho Quarteto Fantastico na TV e gostei bastante do filme. Muita gente fala mal dizendo que este filme foi um fracasso, dos personagens e bla,bla,bla. So pode ser coisa de quem esta acostumado aos quadrinhos e acha que o filme deve segui-lo fielmente. Gostei bastante dos personagens (apenas a Jessica Alba, podiam ter colocado uma loira menos latina), mas todos os outros excelente escolha! Nao vi o novo Quarteto, mas me disseram a critica caiu de pau dizendo que esta tao ruim que tem gente reavaliando sua opniao sobre esta versao! A unica coisa que vi é que colocaram personagens novos demais para fazer a nova versao. Nao ficou legal, super heroi quase adolescente? Argh! E la adolescente sabe o que é ser super-heroi? Enfim, gostei do filme, pelo menos retrata bem os desenhos que eu via na TV da HB! Muito bom!
    Sheila N.
    Sheila N.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Um excelente filme, enredo super criativo, efeitos especias muito legal, simplesmente FANTÁSTICO.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    O final é muito bom! Não entendi muito bem o por que de determinadas cenas, como a da garota cega, acho que era só pra enrolar mesmo. Mais os efeitos especiais são muito bons, e deixa o filme bem mais emocionante.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Vamos para o principal fracasso do filme : Furos no roteiro. Antigamente, eu gostei do filme pela influência das HQs clássicas. Mas, não é tão fiel assim. Atuações regulares, efeitos bobos e a maquiagem um pouco boa, o vilão pelo menos é melhor que o Victor "Domashev" do remake. Mas, o visual novamente estava horrível (O Dr. Destino virou o Mendigo Destino) e as roupas feito de plástico. O roteiro estava péssimo, os efeitos terríveis, horríveis, espantosos e horrorosos. Michael Chiklis ficou bem como Coisa, mas o resto, esperava mais. Havia assistido Chris Evans atualmente em Celular e pensei que esse fosse outro filme bom dele. Errei. Ainda bem que eu não fui no cinema ver este por problemas financeiros...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muito legal, história bem produzida e dirigida, cenas de ação bem feitas, efeitos visuais e sonoros muito bons, dublagem nota dez, atuações convincentes..
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Muita gente fala que este filme foi uma grande decepção eu achei bom não é o pior filme de super heroi na historia do cinema,É claro que o filme tem alguns problemas é meio cansativo fica chato apesar do tempo não ser tão grande assim,A Historia ficou cada vez mais fraca não podemos deixar de falar que os atores são a cara dos personagens ou seja poderia ser melhor.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Grande filme com grande atores. O que deixou a desejar foram as poucas ações que faltaram no filme pra dar uma empolgada. Os poderes ganhos do Quarteto Fantástico são inusitados, mas que divertem. Jessica Alba com sua carisma e Chris Evans com seu humor sarcástico contagiam o bastante para nos agradar.
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    A historia tem um bom enredo, diversas aventuras. Outro ponto forte, são os atores que interpretam muito bem os papeis, como Chris Evans, um de seus primeiros filmes sobre super-herois.