Across the Universe
    Você assistiu Across the Universe ?

Maravilhoso musical amei,como curto o som do beatles pakas o filme se torna mais agradavel ainda,belas cançoes,belas cenas,uma otima historia enfim um filme grandioso.
    Mah
    Mah

Não suporto musicais, o único que sempre gostei foi "Moulin Rouge". Mas esse filme é lindo, a forma como as músicas são cantadas consegue passar emoção, também tem uma história muito interessante. Vale a pena assistir.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não gosto dos Beatles, nem de musicais ou romances. Mas decidi ver esse filme pelo roteiro, que parecia ser boa. E foi.
    Com uma história de romance com musical, o filme é composto de personagens de músicas dos Beatles, como Prudence e Jude, "Across the Universe" é o titulo de um som dos Beatles e a trilha sonora, cantada pelos atores, é apenas de musicas dos Beatles. Cantada muito bem por sinal.
    As musicas tem tudo a vê com as cenas apresentadas e, como já disse, apesar de não gostar dos Beatles e musicais, a versão delas, oficiais da trilha sonora, são muito boas. Gostei bastante de "All My Loving" e "I Wanna Hold Your Hand".
    Recomendo para quem gosta de Beatles e musicais como "Hairspray". Ele é um prato cheio pra os fãs dos gênero. - 7,5
    Bia Campos
    Bia Campos

Musical maravilhoso, ainda mais para os Beatlemaníacos.
    Isa Menezes
    Isa Menezes

amei o filme.Se tornou um dos meus favoritos!Amo os Beatles,são incriveis,mas concordo que across the universe tem um certo contrangimento e agoniação.Por isso mesmo,amei o filme,porque por mais que eu achasse que fosse agoniante,me prendeu a ele!(*)
    Dalila Realino
    Dalila Realino

As entrelinhas são um deleite pra quem é Beatlemaníaco.
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Uma homenagem e um tour nas músicas dos Beatles e um presente para todas as pessoas que gostam deles, de suas cancoes que falam de muitos assuntos que interessam a todas as pessoas.
    Musical bem feito!!!
    Henrique
    Henrique

A carreira dos Beatles deixou uma inegável criação narrativa dentro de suas músicas, que casadas, tornam-se verdeiras obras-primas. O difícil é transformar isso tudo em uma narrativa cinematográfica singular e coerente. E justamente essa parte "difícil", que Across the Universe não conseguiu atingir. As atuações são boas, as músicas muito bem escolhidas, mas as cenas são de um constrangimento peculiar.