Presságios de um Crime
    Você assistiu Presságios de um Crime ?

Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Muito bom filme! Recomendo pra quem não gosta de clichês... Me lembrou o clássico SEVEN 7 pecados capitais.
    Idelmo
    Idelmo

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Sinto pena desses artistas terem que participar desse filme. Além de obviedades, erros por falta de pesquisa e os barulhos exagerados da trilha, ainda temos figurantes caricatos e fracos.
    O poder do personagem principal é digno dos super heróis americanos. Como a maioria desses filmes feitos para alimentar as distribuidoras americanas falta densidade, parece uma colcha de retalhos de chavões que caiu nas mãos do produtor pouco antes de começar as filmagens. Péssimo.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Bom

Aguardei ansiosamente pelo filme por conta do diretor Afonso Poyart o que ele fez em "2 Coelhos" foi genial (Na minha opinião

Bom é claro que cada filme tem sua historia,mas sabemos que os diretores sempre tem uma linha de raciocínio e sua marca aparecera não importa o gênero do filme;

E nesse filme percebi que o Poyart foi bem de novo, um filme bom de assistir, historia intrigante embora seja comuns crimes para ser solucionados. Mas o enredo é bom o em torno do filme te chama atenção, a telepatia chama a atenção na historia

Recomendo