Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
    Você assistiu Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ?

Gessyca V.
    Gessyca V.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Péssimo filme, Péssimo roteiro. Desconexo e sem sustentação moral. Não indico a ninguém! Jim Carrey é um ótimo comediante, mas filmes desta categoria ainda não é o seu forte.
    Alessandro Soeiro
    Alessandro Soeiro

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Maravilhoso! A mensagem que esse filme passa é tão maravilhosa que é até difícil explicar o quanto ele é incrível. O roteiro é um espetáculo a parte, original e criativo ele em momento algum nos deixa entediados. A atuação de Jim Carrey e sua química com Kate Winslet são outro ponto alto do filme.
    wellington s.
    wellington s.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    otimo rotero e um incrível tema, é dificil encontrar atores tão bons em um filme de qualidade, como esse sem contar o olhar q o filme tem do dias do namorados
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Surpreendente. O roteiro ficou impecável e totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto. No início é um pouco complicado de se entender, mas os mistérios vão sendo esclarecidos no decorrer do longa. Ótimas atuações, destacando Jim Carrey que provou não não é ator de um estilo só. Não tem mais o que falar. Só assistindo mesmo...
    Michele M.
    Michele M.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Aquele filme que após o final, é preciso uma pausa para respirar e pensar. Pensar no que estamos dando atenção e nas coisas preciosas que deixamos de dar valor.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma das coisas mais chatas e confusas que já assisti. chaaaaaaaaaaaaaaaato DEMAIS!
    Janderson A.
    Janderson A.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Um ótimo filme, vale a pena assistir várias vezes, tem uma história digna de aplausos e sem dúvida o diretor desse filme merece parabéns, seria pura babaquice dizer que a história desse filme é ruim.
    O filme tem um roteiro inteligente que prende o público, para alguns que assistirem na primeira vez podem não entender, mas assistindo várias vezes com o tempo se tornaria algo mais fácil.
    Com certeza este filme merece respeito até para quem não gosta do gênero, sem dúvidas de que este filme é um dos melhores do gênero
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Chato, chato, chato!!! Criei muita expectativa pelo o elenco, e me frustrei totalmente.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O início é confuso, mas é uma ótima ficção sobre encontros e desencontros amorosos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    O Filme é bom mas não é fantástico tem uma história pouco explorada mais tem algumas coisas um pouco clichês.