Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
    Você assistiu Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ?

Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Sem dúvidas o filme que consagra a carreira de Jim Carrey como um dos melhores atores da indústria do cinema. A produção possui tem da ótima performance do ator, um maravilhoso enredo, com outros ótimos atores e atrizes e diversos plot twist que surpreende positivamente a quem assiste.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Esse sem dúvida é meu filme de romance favorito! Amo o roteiro, a fotografia, os diálogos! Me identifico muito com a Clementine e sua impulsividade
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Bom filme, passa uma mensagem de vida bacana, que nos fazem repensar algumas coisas. O filme tem uma história muito bem escrita, porém em alguns momentos fica muito monótono e chato por ficar muito tempo "reprisando" a mesma situação (vão entender quando assistirem), mas vale a pena assistir!
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 29 de agosto de 2020
    O primeiro ato de Brilho de Uma Mente sem lembranças é um pouco confuso e monótono, mas, após alguns minutos o filme se torna extremamente interessante e incrível. O elenco do filme está excelente, Kate Winslet e Jim Carrey estão impecáveis em cena.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 10 de junho de 2020
    Assim como muitos, tb me decepcionei com o filme. Foi bem aquém das minhas expectativas. Não chega a ser ruim, a atuação da Kate Winslet, por exemplo, é excelente, uma personagem super carismática. Mas o que mais me decepcionou no roteiro foi o motivo tosco pra ela apagar o personagem do Jim Carrey da memória: "pq sou impulsiva". Acho que se tivesse sido algo como alguma doença que causou amnésia ou então um acidente que fez um dos dois perder a memória, mas não. Esse lance todo da operação pra tirar alguém da memória só pq tiveram uma discussãozinha foi muito sem noção. O desenvolvimento do filme é até bom, tem muitas cenas lindas, porém não passa do comum. A meu ver, um filme superestimado.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de maio de 2020
    Charlie Kaufman discute uma história linda de amor, seus altos e baixos com um roteiro tão inteligente e bem traçado que nos deixa extasiados diante de tanta profundidade para discutir o tema amor. A química entre Jim Carrey e Kate Winslet e tão perfeita que parece que estamos vivendo as cenas de amor, brigas, encontros e desencontros. Enfim o filme é imperdível, sensível, delicado, gostoso de assistir e com pinceladas sutis de comédia. Enfim um filme repleto e completo. Merecido o Oscar de roteiro original. RECOMENDO A TODOS!!!
    Jandi F
    Jandi F

Enviada em 25 de maio de 2020
    Gostei do filme, embora o inicio seja confuso e muito maçante... quando chega perto do final começei a entender e me prendeu. Confesso que o final mexeu um pouco. Mas contudo, é um filme de sessão da tarde com um elenco de peso e excelentes atores.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 9 de maio de 2020
    Há muito tempo queria ver este filme. Achei a mensagem excelente, porém achei o filme avacalhado e cansativo.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 8 de maio de 2020
    No fundo é apenas uma história de amor fugaz, entre duas pessoas perturbadas que desenvolvem um relacionamento instável e impulsivo. Como era de se esperar, a relação rui, como são pessoas imaturas não querem aceitar a perda e amadurecer, preferindo se esquecer. Fazem isso, mas a paixão, que no contexto do filme é algo como um magnetismo espiritual o biológico, os liga novamente, e como não amadureceram em nada, pois sempre "esquecem" o passado, fica tudo uma merda novamente...
    Mas o filme é divertido, e a forma como o protagonista tenta recuperar seu amor em sua mente é muito envolvente.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 1 de julho de 2020
    péssimo filme, muito estressante e bagunçado, dá até pra entender a ideia do diretor, porém mesmo assim o filme não é legal.