Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
    Você assistiu Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ?

João Cavalcante
    João Cavalcante

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças: CARALHO! Que filme gente, devastamente profundo e fantasioso. Logo de início é tão, mágico? Você pode até se identificar com o protagonista, e acontece uma situação tão boba que você tipo "Mano, pq isso não acontece cmg?". Você fica tão feliz no início e criando tantas expectativas felizes. Fortifica tanto o que significa o amor para você, um verdadeiro romance com a "pessoa dos seus sonhos". Mas ao longo do filme só fica mais profundo e te corroendo por dentro, se colocando no lado do protagonista e sentido a dor se todos. Confuso o final, não sei se entendi, mas tudo pode ter terminado bem. Enfim, se você leu, você vai querer ver muito. Está agora na minha lista de filmes favoritos.
    moonchild, don't cry
    moonchild, don't cry

Enviada em 28 de julho de 2021
    incrível! um filme realmente fantástico, que mostra muito sobre o que realmente é amor, uma visão extremamente verdadeira. O relacionamento dos protagonistas está fadado ao fracasso desde o começo, e a forma como o filme trabalha isso dando uma nova chance para eles no final me fez chorar muito!!! amor é isso, saber que as pessoas tem defeitos e aceitar.
    Vitória Cristina
    Vitória Cristina

Enviada em 17 de julho de 2021
    Achei razoável, embora passe a importância do passado amoroso e a importância da lembrança, o enredo é fraco, confuso e nada coeso. Além disso, faltou algo a mais no final.
    Bruno Muniz
    Bruno Muniz

Enviada em 26 de junho de 2021
    O filme é péssimo, faltou algo que nos trouxesse sentimento no filme. A mensagem que ele quer passar é boa. Mas poderia ser contada de maneira mais abrangente, como por exemplo, ter um filho entre a relação deles, poderiam viver momentos mais inesquecíveis
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 13 de junho de 2021
    Bom filme, intimista e um pouco estranho , talvez curioso seja a melhor palavra.
    Pontos altos: roteiro original, boas atuações, trilha sonora.
    Pontos baixos: confuso, um pouco longo para o que se propõe.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 22 de maio de 2021
    Que filme lindo, gente! É um amor, ótimo filme pra assistir e sentir aquele aperto no coração, abrir aqueles sorrisos bobos. A mensagem é maravilhosa e os atores estão maravilhosos. Jim Carrey maravilhoso, como sempre! Um dos melhores filmes de romance que já olhei. Não entendo como uma história pode ser tão simples e tão marcante ao mesmo tempo, quanto talento. Eu recomendo muito!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 6 de abril de 2021
    Um filme interessante, prende a atenção até o desfecho, mas o desenrolar da história é um pouco confuso.
    Iniciativa cibernética
    Iniciativa cibernética

Enviada em 9 de março de 2021
    Duas Palavras Jim Carrey Esse Ator Faz Filmes de Comédia e Drama Incríveis Ele Faz Uma atuação impecável Em Ambos Os Temas
    Liliane Costa
    Liliane Costa

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Um pouco amargo e dolorido mas muito verdadeiro.
    Vale a pena ver sozinha para que nenhum estraga prazeres reclame da linguagem e dinâmica do filme. Não é um filme fácil, mas sempre me volta à mente diversos momentos.
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Além desse nome que eu amei, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é um filme muito bom. As atuações são maravilhosas principalmente o do Jim Carrey e da Kate Winselet, as nuances do relacionamento dos protagonistas são muito bem exploradas, juntamente a personalidade dos personagens. Achei que faltou mostrar mais do romance entre os dois protagonistas e algumas coisas ficaram um pouco confusas no início, mas depois consegui entender. Fora isso gostei muito de tudo. Recomendo!