Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
    Você assistiu Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ?

Diego
    Diego

Brilho Eterno é o Melhor Filme de 2004, claro. O brilhante roteiro de Charles Kaufman, sempre rendendo ao humor e uma história intrigante, que deixa o espectador preso ao filme a cada minuto, a cada segundo. Jim Carrey em sua melhor perfomance; enquanto Kate Winslet, sempre maravilhosa, cria uma Clementine perfeita! Exuberando beleza como sempre, Kate merece a estatueta de Melhor Atriz no Oscar (se os membros finalmente reconhecerem seu talento). Enquanto o time de coadjuvantes funciona muito bem: Mark Ruffallo, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Tom Wilnkinson. Brilho Eterno merece ser visto, pois é uma reflexão de um Brilho Eterno que existe em um amor. É a verdadeira história de amor! Se tivesse a nota 100000000000000000000000000000000000000000.
    Felipe
    Felipe

Está entre os melhores filmes desse ano. Nunca vi um filme de romance tão bom quanto esse, com ótimas atuações e um roteiro magnifico! Merece o oscar!
    Matheus
    Matheus

Brilho Eterno de uma mente sem lebranças... só pelo nome já merece ser visto.O filme é maravilhoso, super criativo... com certeza um dos melhores filmes do ano, se não for o melhor. A história desse filme é fantastica, acompanhada de um elenco estelar no auge das suas atuações só pode dar uma obra - prima! Sem duvida o melhor filme de Jim Carrey... Kate Wislet nunca esteve tão bem,falo o mesmo para todo o elenco... Esse filme pode fazer vc pensar de uma forma deferente... ele n me fez fazer isso, mas cada pessoa tem uma visão diferente das coisas, nesse caso o filme.Esse é um filme ( perdão pelo trocadilho. ) Eterno. Voce nunca vai querer apagar ele da memoria!
    Rodrigo
    Rodrigo

Eu adorei este filme.É imprevisível e com excelentes atuacões.Todos estão ótimos no filme.Kaufman ataca de novo.Veja pois é um filme feito por intelectuais e para intelectuais.Para pensar muito.
    Murilo
    Murilo

O filme é original,Jim Carrey convenceu em um papel mais sério !Eu gostei. No começo e no finalzinho dá pra ficar meio confuso caso não preste bastante atenção, mas no meio do filme várias partes se encaixam. Se vc procura um filme diferente, não deixe de ver.
    marcelo
    marcelo

Achei o filme otimo. muito boa a ideia de apagar alguem da memoria...leva um tempinho pra entender qual a ordem dos acontecimentos, mas ficou muito bom. Adorei as cenas em que o jim olha pra cima e pergunta "quem esta ai?". O máximo.