Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche
    3,6
    Você assistiu Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche ?

Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 31 de março de 2015
    Adorei o filme,muito engraçado, bem que eles poderiam lançar o 2 com os mesmos atores, nota 10, eu recomendo!
    Luciano D.
    Luciano D.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Ótimo filme, muito divertido, vale a ver ser assistido no mínimo umas 1.000 vezes.
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    Após dirigirem,Debi e Lóide,os irmãos Farrely,retornam com uma comédia quase que semelhante.Semelhante porque,cria uma dupla desajeitada,que viverá grandes aventuras até chegar aonde querem chegar.Woody Harrelson e Randy Quaid,fazem loucuras,e divertem o filme.Quaid até lembra um pouco Jeff Daniels,por suas atitudes e babaquices.No meio do caminho conhecem várias pessoas,e acabam cedendo uma nova amizade Claudia (Vanessa Rangel),que lhes ajudam um pouquinho só na história.Um bom filme,não é um dos melhores de Harrelson,mais é sim um dos melhores de Quaid,vive um bom personagem,destaque no filme.Não esquecendo do maestro,Bill Murray,que apesar de aparecer pouco,encanta.
    WilsonJr
    WilsonJr

Adorei esse filme !! E não é só pq amo boliche... A estória é muito engraçada, cheia de personagens interessantes... RECOMENDO !!!