Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche
    3,6
    Você assistiu Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche ?

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Após dirigirem,Debi e Lóide,os irmãos Farrely,retornam com uma comédia quase que semelhante.Semelhante porque,cria uma dupla desajeitada,que viverá grandes aventuras até chegar aonde querem chegar.Woody Harrelson e Randy Quaid,fazem loucuras,e divertem o filme.Quaid até lembra um pouco Jeff Daniels,por suas atitudes e babaquices.No meio do caminho conhecem várias pessoas,e acabam cedendo uma nova amizade Claudia (Vanessa Rangel),que lhes ajudam um pouquinho só na história.Um bom filme,não é um dos melhores de Harrelson,mais é sim um dos melhores de Quaid,vive um bom personagem,destaque no filme.Não esquecendo do maestro,Bill Murray,que apesar de aparecer pouco,encanta.
    Luciano D.
    Luciano D.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Ótimo filme, muito divertido, vale a ver ser assistido no mínimo umas 1.000 vezes.
    WilsonJr
    WilsonJr

Adorei esse filme !! E não é só pq amo boliche... A estória é muito engraçada, cheia de personagens interessantes... RECOMENDO !!!
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 31 de março de 2015
    Adorei o filme,muito engraçado, bem que eles poderiam lançar o 2 com os mesmos atores, nota 10, eu recomendo!