O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Wanderson S.
    Wanderson S.

Enviada em 17 de março de 2016
    Esse filme inaugurou a era dos filmes grandiosos
    e complexos que estão conquistando cada vez mais os fãs de cinema!
    Lucas Henrique M.
    Lucas Henrique M.

Enviada em 2 de março de 2016
    Melhor trilogia de história Medieval, quando eu assistir o primeiro fiquei encantado com os atores e os personagens história foi muito Da hora este filme
    Delta V.
    Delta V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    É um excelente idealizador,trovador e cenas maravilhosas e interativas,somos felizes em ver tao cenas interativas e excepcionais.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Depois de amargar derrotas no Oscar com as duas primeiras partes (a segunda parte ganhou apenas duas estatuetas e a primeira, quatro, todos prêmios técnicos), o filme foi consagrado como trilogia, arrebatando 11 prêmios de uma só vez em 2004.
    Como todo o fim levou estatuetas, mas nem como todo o filme marcou a história cinematográfica. Pura emação, magia, encanto, efeitos especiais e ação. Melhores guerras já produzidas no cinema. Vale à pena assistir a este filme!
    O melhor de todos sem sombra de duvida foi esse, finalizou perfeitamente o filme, esse filme eh inesquecivel, e marcante, quem assistiu nunk esquece e quem entende de filme com certeza amará esse n tem o que criticar..
    Seria difícil imaginar que com tantos elementos técnicos, uma obra cinematográfica marcante como essa poderia ser produzida. Não deixou de ser atraente em nenhum momento, o que o tornou um marco para o cinema.
    Assista e deixe sua mente viajar para outro mundo, onde a magia caminha de braços e abraços com o amor, esperança, a perseverança, a lealdade todos contra o mal. Filme impressionante!
    Pra mim que li os três livros foi uma oportunidade única de ver aquilo que eu imaginava tornar-se realidade! Uma das melhores adaptações a qual já tive acesso. Além do trabalho espetacular do elenco todo!
    A MELHOR TRILOGIA DO CINEMA NOTA 10000
    Nelson C.
    Nelson C.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    super produção, ótimos atores e direção. Marcou época e começou os filmes de trilogias, maravilhoso!
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    O filme que encerra a trilogia de sucesso baseado nas obras de J.R.R. Tolkien se tornou um dos filmes mais premiados da história do cinema. Considerada uma das melhores trilogias de todos os tempos, o terceiro filme foi sem duvida o melhor. Desfecha a história do hobbit Frodo e sua saga na busca de destruir o tentador anel. Uma curiosidade bem bacana deste filme, é que ele foi filmado em sequência dos outros dois filmes. Os filmes foram rodados de 1999 a 2001, o que possibilitou uma sequência mais realista, o que foi muito benéfico.
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Bem, se não é perfeito, chega o mais próximo possível. Melhor trilogia dos cinemas e melhor obra cinematográfica de todos os tempos.
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Um filme adorável, que aborda um tema muito criativo e essa temática de monstros e era medieval é apaixonante
    Arhenius C.
    Arhenius C.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    bommmm , cansa muito o andar dos guerreiros até a chegada. xxxxxxxxxxxxxx. xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxx xxxxx
    Fagner C.
    Fagner C.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    o mundo é dividido em dois tipos de pessoas. Os que já assistiram o senhor dos anéis e os que não assistiram.