O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Rafael Cardozo
    Rafael Cardozo

Enviada em 25 de agosto de 2018
    A espera valeu a pena, filme bem produzido e bem estruturado, a história não se perdeu pelo caminho.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    A trilogia se encerra com mais um grande filme, esse um pouco mais lento, mas com um final bem emocionante. Novamente efeitos, figurinos, maquiagem e fotografia estão ótimos, algum pequenos deslizes do roteiro mas nada muito grave. Muito bom.
    cseaccg
    cseaccg

Enviada em 14 de junho de 2018
    Este filme é perfeito. É uma obra prima. Um dos poucos filmes que se igualam aos livros nos quais se baseiam.
    Vitor B.
    Vitor B.

Enviada em 16 de abril de 2018
    spoiler: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boooooooooooooooooooooooooooooooom!!!!!!!!!!
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Apesar de ser um filme longo (quase 3 horas de filmes) diga-se de passagem, a excelência como o enredo é guiada é cativante, para fãs das historias de Tolkien, esse é um prato em tanto, pois finaliza a trilogia de Senhor dos Anéis e é o momento de ver que fim levou aos personagens. O carisma de cada um dos participantes é um ponto alto do filme, emocionando até os menos interessados, as frases marcantes e a despedida de muitos personagens da terra media nos deixa com um gostinho de quero mais e nos trás toda atmosfera da terra media, cativando o publico e os aproximando, simplesmente um final digno as historias de Tolkien, uma obra prima dos cinemas.
    Juliana F.
    Juliana F.

Enviada em 7 de março de 2018
    Melhor trilogia já produzida!

Sou fã incondicional.

Kelly H.
    Kelly H.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Amo todos os filmes da Trilogia. Qualidade excelente tanto de edição quanto dos efeitos especiais. Amoooo
    Adventure
    Adventure

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Sem dúvida o melhor filme do Mundo!
    Além de ter tudo o que uma obra prima cinematográfica (atores, roteiro, cenas), em toda a trilogia mas ESPECIALMENTE nesse filme, você vê como Peter Jackson ama o universo criado por Tolkien e como ele trabalhou duro para transformar o "livro que jamais poderia virar filme" no ÚNICO filme de fantasia a vencer o Oscar de melhor filme. Com efeitos especiais maravilhosos (destaque para Smeagol interpretado muito bem por Andy Serkis) trilha sonora impecável, uma direção de arte para usar de referência e uma maquiagem estonteante, O retorno do rei (reafirmando o que eu disse lá no começo da análise) é o melhor filme do mundo
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    O melhor filme da trilogia, ação frenética e o final épico da saga, é um filme que necessita de atenção ao assistir, principalmente se o telespectador não leu os livros.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Fantástico , um dos melhores filmes baseado em um Best seller e com fidelidade ao autor. filme obrigatório a todos os fãs de cinema.