O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de março de 2019
    O filme é muito bem feito bons efeitos e tal, mas a mim não me agrada esse estilo de filme de fantasia medieval muito comprido e cansativo, vale a pena pra quem gosta do estilo.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 15 de março de 2019
    A duração extremamente longa do filme não faz com que ele perca a majestade. Sempre valerá a pena assistir O Senhor dos Anéis.
    Camila B.
    Camila B.

Enviada em 11 de março de 2019
    Sem dúvidas o melhor filme de uma ótima trilogia!! Emocionante, mágico e reflexivo!! Lamento apenas por não ter assistido antes, o enredo e a produção é de uma singularidade e leveza importantes para qualquer tipo de espectador... Espero assistir novamente com meu sobrinho quando estiver mais crescido.
    Super - Tutorial W
    Super - Tutorial W

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    O melhor filmes já lançado!
    Um marco dos filmes de fantasia, uma verdadeira obra prima da sétima arte, o filme super premiado , uma adaptação louvável
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Filme muito bom com duração longa e história inigualável o único ruim é que acaba senão seria perfeito
    caiopleul
    caiopleul

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    É com certeza a melhor trilogia já feita. A história do filme é brilhante e prende você o tempo inteiro. Os efeitos especiais foram considerados os melhores pra época e surpreendem até hoje. Não é a toa que O Retorno Do Rei faturou sozinho 11 óscars, batendo todos os recordes e entrando pra lista dos filmes mais premiados da história. Recomendo fortemente assistir a trilogia. Apesar do primeiro filme ter algumas cenas cansativas, vale cada minuto assistido!
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    O melhor filme de todos os tempos! É incrível como o terceiro filme do Senhor dos Anéis acerta em absolutamente tudo! Eu achando que era difícil superar o primeiro, acabou que nem se compara, de tanta qualidade que possui. Dificilmente terá algum filme concorrente a altura do que esse foi. Só me arrependo de nãp ter assistido-o no cinema.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Sensacional, só peca na parte dos spoiler: fantasmas (parte necessária para dar conclusão a batalha, entretanto, ficou esquisita).
    Cleber J
    Cleber J

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Simplesmente o ápice de uma história belíssima e que foi muito bem contada. Assisti várias e várias vezes e até comprei o boxe com a edição estendida.
    Romario S.
    Romario S.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Uma das melhores (se não a melhor) trilogia da história do cinema. Com efeitos a frente do seu tempo e um elenco espetacular!