O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 26 de maio de 2022
    Muito chato as cenas de Frodo e Sam.... a relação dos dois é exageradamente emotiva! Fora isso o filme envelheceu bem como roteiro e efeitos especiais!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Sem dúvidas o melhor da trilogia, é uma produção extremamente bem feita e marcante que consegue fechar muito bem a história.
    Camilo Pedra
    Camilo Pedra

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Uma verdadeira obra prima em todos os aspectos, o melhor filme de todos os tempos.
    Trilha sonora, ambientação, cenários, cenas de batalha, fidelidade aos livros, incrivel
    Gustavo Crítico
    Gustavo Crítico

Enviada em 16 de junho de 2021
    Um lixo, se você estiver sem sono e ta querendo dormir, assista esse filme que você irá dormir em segundos simplesmente um dos piores filmes da história, fraquíssimo!
    Josiane Venites
    Josiane Venites

Enviada em 1 de junho de 2021
    Obra prima do cinema, a trilogia fecha com chave de ouro, claro q pra quem conhece os livros fica faltando muita coisa, mas não fica nada a desejar, o diretor soube encaixar tudo, o mais maravilhoso é pra quem conhece as obras de Tolkien que por trás tem muito mais histórias envolvidas e quando passou pro cinema foi o êxtase, dica leiam os livros que veram o filme com outros olhos. Este filme não é pra qualquer um.
    Legoom
    Legoom

Enviada em 22 de abril de 2021
    Sem dúvidas o melhor filme de todos os tempos, Peter Jackson conseguiu mostrar tudo do que era capaz nessa adaptação incrível da maior saga dos livros, a terra média é um mundo muito bem elaborado por Tolkien, imagino como o Peter se sentia sabendo que tinha que fazer essa ser a melhor adaptação da história, e conseguiu o filme do começo ao fim é incrível, finalizando a grande história.
    Juliana Martins
    Juliana Martins

Enviada em 13 de abril de 2021
    Esta saga é épica marcou gerações e ainda é o melhor filme do universo mágico realmente não será fácil superá-lo.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    O capítulo final da brilhante adaptação cinematográfica de Peter Jackson, pra mim o melhor dos três filmes, conclusão perfeita de uma saga maravilhosa, não tem muito o que falar, tudo é épico nesse filme, personagens, batalhas, fotografia, trilha sonora, atuações, roteiro, história, com certeza está numa posição de destaque na lista dos melhores filmes de todos os tempos.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    O ultimo filme e o melhor filme da franquia , não tenho palavras para descrever esse filme , tem um dos melhores encerramentos de franquia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Retorno do Rei é o climax dos três filmes, o meu favorito dos três, após duas jornadas Elijah Wood e Sean Astin trabalham Frodo e Sam para testarem o seu companheirismo a novo nível. No lado da frente de batalha surge um problema do próprio lado da resistência contra Sauron, o rei Denethor. Ao mesmo tempo, com um exército menor tem de superar as forças de Sauron. O final surpreendente e que todos aguardam na série. Filme magnífico em muitos pontos, para os fãs de temática medieval um prato cheio. Um grande filme do século 21, formada por grandes atores que atingem nesse ou seguem com outros filmes sucesso artístico. Baseado na obra de JRR Tolkien o Retorno do Rei.