Antes do Amanhecer
    Você assistiu Antes do Amanhecer ?

Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Meu Deus, como é arrastado, cansativo, falas sem fim, no sentido de sem objetivo. Tudo vomitado. Não gostei de nada. Assisti os 3 e no final garanto, só faça a besteira de começar a assistir se quiser 5 horas de DR.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 22 de abril de 2023
    Um bom filme, com praticamente dois atores. Com diálogos interessantes, uma boa química entre os atores e situações típicas de dois jovens que descobrem o amor. A direção também é competente, não deixa o filme ficar muito arrastado e explora bem as descobertas e a relação.
    Alan
    Alan

Enviada em 20 de março de 2023
    O filme tem avaliação alta e aparece na lista de favoritos de muitas pessoas, mas na verdade é um filme muito fraco. Acontece que o filme é um diálogo entre um casal que reflete sobre a vida enquanto passeia pela cidade de Viena, em clima de romance. Cheio de baboseira poética spoiler: e não tem nem uma cena de sexo decente!
    Decepcionante.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 15 de maio de 2022
    Esse não é um filme de romance "comum". É um filme para se assistir e pensar/refletir.
    Quem nunca quis viver um romance de "um dia" como esse retratado no filme que atire a primeira pedra.
    Trata-se de dois jovens que se conhecem durante uma viagem de trem, porém cada um com um destino diferente, ele Estados Unidos e ela França, até que decidem passar a noite juntos "antes do amanhecer" e enfim cada um tomar o seu rumo.
    Durante essa noite os dois conversam sobre todos os assuntos possíveis, artes, dificuldades, luto, crenças amor, etc. e com o passar da história você vai torcendo por eles, mesmo sabendo que restam poucas horas para os dois se separarem e isso torna o filme ainda mais charmoso.
    O filme se passa em apenas uma noite e os dois vão se aprofundando um na vida do outro. E o mais impressionante nisso tudo é que ele foi baseado em um fato real que aconteceu na vida do diretor, porém a moça da vida real infelizmente morreu e sequer conseguiu assistir a esse filme.
    É um filme de diálogos, com planos sequências sensacionais! Ou você ama ou você odeia, não tem meio termo... É um filme pra pessoas mais maduras e não pra quem procura romances baratos iguais os que estão lotados no catálogo da Netflix.
    Esse é o primeiro da "Trilogia do Antes" "Antes do Amanhecer", "Antes do Pôr do Sol" e "Antes da Meia-Noite". Mas sem dúvidas nenhuma é o meu preferido entre os três.
    O filme é de 1995, ou seja, 27 anos atrás e sei que hoje em dia, em pleno 2022 o amor seja cada vez mais superficial, ainda mais com o crescimento da tecnologia, porém essa película é um afago ao que vivemos hoje em dia e uma dos romances mais sinceros que se possa existir...
    Sem essa de o casal se conhecer, se apaixonar, haver uma briga grave e depois um recomeço e viver feliz para sempre. Esse é um soco no estômago de quem quer esse tipo de filme, porém é apenas um filme que retrata a realidade e qual bonita e maravilhosa ela pode ser com todos nós.
    Jean G.
    Jean G.

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Chaaaaaaaaaaaato!
    Ivan L. M.
    Ivan L. M.

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Um dos melhores romances que já assisti. O filme quase não tem cortes temporais e é composto essencialmente por diálogos cativantes entre os dois protagonistas. A conexão entre Jesse e Celine é incrível e profunda, a ponto de parecer que ambos já se conhecem há uma vida. A certeza de que cada um seguirá o seu caminho no dia seguinte traz uma complexidade admirável à trama. A maneira como o filme termina da ao espectador um papel ainda maior na interpretação e na significação da obra (embora o próximo filme da série revele o que ocorreu). É certamente o melhor da bela trilogia a qual este filme abre.
    Paulinho S.
    Paulinho S.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme nos faz relembrar os anos 90 e sua mágica sensação de leveza, romantismo e música! Ótimos diálogos, cenas belíssimas, boa fotografia e afinidade entre os protagonistas. Antes do amanhecer é daqueles filmes inesquecíveis e cheios de magia.
    roberta
    roberta

Enviada em 15 de agosto de 2021
    ué, por que não trocaram telefone? cada uma koooooooooooooooooooóoooolllloooooolollllllooooóoo
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 2 de agosto de 2021
    O filme tem excelentes diálogos., bem ao estilo Woody Allen, por ser somente diálogos , algumas vezes é um pouco cansativo, um pouco não interessantes.., em outras , tem uma originalidade muito atual!.., uma história de amor e amizade , que vai se formando .., e como é magico ser jovem e estar apaixonado!..,o mais interessante é que foi numa época de poucos recursos de comunicação , sem celular , sem internet.., me enxerguei em várias situações do filme.., trilha sonora apenas em poucas cenas.., mas de boa qualidade.., e a linda fotografia de Viena, é maravilhosa!, o final foi que achei mais legal, sensível!.., as juras de amor me fez lembrar de uma canção da Legião Urbana , " quero honras e promessas , lembranças e histórias.., Somos pássaro novo, longe do ninho.," ...vivi algumas vezes essas despedidas.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 21 de novembro de 2023
    FIlme muito fofinho. Ele vão vivendo uma aventura nas cidades, o que deixa bem empolgante os dialogos e as cenas. Muito bom! . Da tirlogia, esse é o melhor filme, Sem dúvida!