Antes do Amanhecer
    Você assistiu Antes do Amanhecer ?

Cynthia A.
    Cynthia A.

Enviada em 28 de setembro de 2012
    Quando eu tinha 14 anos assisti Antes do Amanhecer/Before Sunrise e achei chato, arrastado e entediante. Reassisti hoje e achei lindo, poético, desconcertante...maravilhoso!
    Foi preciso mais 16 anos de vida e de pixxxsta pra eu entender do que eles estavam falando, esse é o lado bom da pseudo-maturidade.
    Recomendo fortemente.
    Dean A.
    Dean A.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Não gosto muito de filmes de romance mais há algumas raras exceções, "Antes do Amanhecer" certamente é uma delas. Excelentes atuações, com diálogos melhores ainda e muita química entre os protagonistas, sendo essa uma das coisas que mais impressiona.
    Everton E.
    Everton E.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    "Before Sunrise" é um filme digno do seu tempo. Traz bastante romantismo, fantasia, sensibilidade, dúvidas, loucuras e desejos que tínhamos nos anos 90. Me fez recordar da inocência do primeiro amor e as realidades posteriores a este, rs.
    A montagem e direção são impecáveis e o casal Celine e Jesse transmitem uma química tão forte que fazem você sentir aquele clima gostoso que rola entre os personagens.
    É um bom filme pra assistir sozinho, refletindo com uma garrafa de vinho a mão ou com quem você ama.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Antes do amanhecer" é um filme que encanta por ser um romance diferente, apostando não em clichês mas sim numa série de discussões sobre os mais diversos assuntos, que flui muito bem na história. É daqueles filmes que de início você não espera muito, mas que aos poucos e lentamente acaba te conquistando. Vários dos debates levantados no filme são realmente intrigante e te fazem pensar sobre o assunto, mesmo após o término do filme. Além disto Ethan Hawke e Julie Delpy estão muito bem, em especial Delpy, que está belíssima em cena. Um ótimo filme, que diverte e ainda faz pensar."
    Rodrigo
    Rodrigo

É impressionante, não é apenas um filme, não é algo de 'cinema' que simplesmente foi projetado ou teve um negativo queimado, é uma janela para a realidade, você se enxerga em situações, nos toques, em tudo. Direção, produção, efeitos, fotografia, cenografia, atores, estão todos nota 10! A sequencia eu já daria 9,5.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 21 de novembro de 2023
    FIlme muito fofinho. Ele vão vivendo uma aventura nas cidades, o que deixa bem empolgante os dialogos e as cenas. Muito bom! . Da tirlogia, esse é o melhor filme, Sem dúvida!
    Jean G.
    Jean G.

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Chaaaaaaaaaaaato!
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 7 de março de 2021
    Ótimo romance. Não é daqueles filmes no qual o casal e apaixona com uma troca de olhares ou que um se apaixona pela grandeza do outro e o outro se apaixona pela simplicidade do primeiro, como em muitos filmes.
    Eles se apaixonaram pelo tempo que passaram juntos, pela convivência que tiveram.
    É um romance que está muito mais próximo da realidade do que de Hollywood.
    O filme por si só já é ótimo, mas fica melhor dentro da trilogia.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Através de extensos e interessantes diálogos, o diretor foge do piegas para contar uma inusitada história de amor. Não há manipulação emocional barata com música, não há reviravoltas mirabolantes para tentar tornar a história mais interessante e nem excesso de cenas de beijos e sexo para deixar tudo meloso. É somente através da boa conversa, sutil e inteligente, que os personagens se apresentam entre si e para nós, espectadores.
    A fotografia e a bela Viena como cenário só ajudam a tornar a noite dos dois algo mágico e inesquecível.
    Before Sunrise é uma lenta e prazerosa forma de se ver uma paixão florescer.