Conan, o Bárbaro
    Você assistiu Conan, o Bárbaro ?

Conan é um excelente filme um classico memoravel,com cenas de açao incriveis,um filme com boas performaces,a trilha sonora é muito boa um forte ponto do filme,bem sanguinario como nos quadrinhos otimo filme.
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Clássico, grande obra com excelente trilha sonora.Mal havia entrado na escola e esse filme passou pela primeira vez na TV Globo(não lembro se foi Supercine ou Cinema Especial)em 1984.Até então eu só conhecia o Conan dos quadrinhos e nunca tinha visto antes algum filme do Schwarzenegger, tampouco o conhecia.Muitos dizem que foi esse filme que realmente alavancou sua carreira que depois estourou com Exterminador do Futuro e os filmes posteriores.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Realmente muito bom, por ser muito antigo eu só lembro que era muito fã do Conan e achama o Arnold um herói em seu personagem, mas não lembro de muitos detalhes, então pra época foi ótimo. Espero ver o novo filme e que mantenham a essência desse filme.
    Alê **
    Alê **

O filme é muito bom, mas não aproveita as várias posibilidades. Realmente precisa de uma nova versão, que explore tudo o que não foi explorado neste.
    Tomara que não acabem com a história!!!