Conan, o Bárbaro
    Você assistiu Conan, o Bárbaro ?

Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Muito bom o filme, otima trilha sonora, um clássico que todos devem assistir, filme muito superior ao remake, apesar do filme ser antigo as cenas de ação são muito boas.
    Helbert Alves C.
    Helbert Alves C.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Recomendo esse clássico. Um filme que marcou os anos 80. Uma epoca de filmes simples mas muito legais. Bem diferente de hoje. Gostei muito de Conan, o Bárbaro. Joia.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 5 de abril de 2015
    esse filme eh bomzão bem melhor que o Destruidor mas vamo ver como o connan vai se sair como o Rei
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Conan O Bárbaro Bons tempos em que a criatividade ia muito além no cinema, filmes que marcaram época marcaram uma geração que não tinha medo de jorrar sangue, colocar mulheres nuas ou criar cenas com batalhas insanas. Grandes astros nasceram neste período um deles foi o grandalhão Arnold Schwarzenegger, campeão de fisiculturismo marcou o cinema com personagens brutos e sem medo de encarar os desafios e seus inimigos. Conan é um famoso personagem dos quadrinhos que caiu no colo de Arnold que encarnou o personagem com todos seus trejeitos e sua brutalidade e criou um clássico do cinema. Um jovem garoto vê sua vila inteira ser destruída e seu pai que era o líder ser brutalmente assassinado por um tirano que queria dominar todos os territórios ao seu alcance, após presenciar tudo isso o jovem chamado Conan é deixado para morrer e acaba sendo escravizado por um negociante de lutas que acaba o treinando na arte da guerra e o leva aos maiores especialistas do mundo para desenvolver seus métodos de batalha, em um momento de arrependimento o negociante acaba libertando Conan que sai em busca de vingança contra o líder que dizimou sua vila e sua família. Em sua busca Conan cruza desafios como uma bruxa que tenta seduzi-lo e amigos que topam ajuda-lo em sua busca por vingança, só que agora o tirano que ele procura está muito mais poderoso e conta com poderes místicos que o transforma em uma gigantesca cobra e fiéis que o seguem como se ele fosse um Deus. Mas Conan foi criado para guerra um guerreiro moldado para o confronto sem medo de derramar sangue por onde passa. Este é um dos maiores clássicos do cinema com uma linha narrativa fantástica e personagens icônicos que mesmo com toda a sua brutalidade cativaram os espectadores pelo o mundo a fora. Os anos 80 foram realmente os melhores do cinema de ação.
    Maimaik M.
    Maimaik M.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    O conan o Barbaro de 82 é muito bom, esse do marcus nispel, o novo é uma piada, um lixo!!
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Hoje esse clássico oitentista tá um pouco datado, mas nas décadas de 80 e 90 era um dos melhores filmes várias vezes reprisado pela Globo e pelo SBT. A trilha sonora de Basil Poledouris é épica e valoriza cada cena do filme, Schwarzenegger em começo de carreira faz bem o seu papel de musculoso com poucas falas. O roteiro é interessante, mas o diretor Jhon Milius se perde um pouco na narrativa, a violência dos quadrinhos está presente em meio a alguns momentos cômicos. Sempre gostei da Sandhal Bergman no papel de Valéria e James Earl Jones como mais um vilão dessa vez de corpo e voz. Max Von Sydow tem seu talento desperdiçado em um papel ínfimo. Com boas cenas de ação Conan o Bárbaro é um bom filme.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 22 de novembro de 2012
    Esse foi o filme que`lançou´ Arnold Schwarzenegger ao estrelato!!!Um ótimo filme de espada e magia,com boas cenas de açâo.
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    -O mais interessante desse filme é a bela fotografia,um épico bem fotografado mesmo. -Mas em relação ao filme,não é lá essas coisas,bem repetitivo,sem grandes emoções. -Arnold muito engraçado na pele de Conan,bem ridículo mesmo,devia ter ganhado a Framboesa de Ouro. -Mais o filme é bem legal. -Assista...(*Regular)!
    Conan é um excelente filme um classico memoravel,com cenas de açao incriveis,um filme com boas performaces,a trilha sonora é muito boa um forte ponto do filme,bem sanguinario como nos quadrinhos otimo filme.
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Clássico, grande obra com excelente trilha sonora.Mal havia entrado na escola e esse filme passou pela primeira vez na TV Globo(não lembro se foi Supercine ou Cinema Especial)em 1984.Até então eu só conhecia o Conan dos quadrinhos e nunca tinha visto antes algum filme do Schwarzenegger, tampouco o conhecia.Muitos dizem que foi esse filme que realmente alavancou sua carreira que depois estourou com Exterminador do Futuro e os filmes posteriores.