A Era do Gelo
    Você assistiu A Era do Gelo ?

jhonyborba
    jhonyborba

sensacional, muito bem bolado e engraçado.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Fantastica animação,uma lição de vida sobre respeito e amizade.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Sem duvida é o melhor da trilogia momentanea.É capaz de emocionar e também de fazer rir.Muito bom mesmo.Grande animação
    Sidney
    Sidney

Muito bom, uma animação que merece ser vista.
    Enviada em 26 de janeiro de 2015
    A primeira aventura na animação do brasileiro Carlos Saldanha.Apesar de ter trabalhado sempre nessa área,Saldanha tem algo grandioso em suas mãos.Em A Era do Gelo,divide a direção com o também estreante Chris Wedge.Que por incrível que pareça tem uma história profissional bem parecida com a de Carlos.A animação conta com uma história belíssima de sobrevivência,o que encanta a quem assiste.Com personagens que garantem a diversão com sua grandiosa aventura.Assistindo ao filme,logo de cara você já percebe quem dubla os principais personagens.Diogo Vilela,Marcio Garcia e Tadeu Melo,se empenham na dublagem,e que sai muito bem ao longo do filme.
    Pra mim foi o melhor da serie,bate o segundo eo terceiro.Um gostoso de assistir,uma estoria linda e engraçada conta esse filme.Que pena que esse nao foi do brasileiro SALDANHA.RECOMENDO.
    SERGIO
    SERGIO

Tenho assistido vários filmes de animação, e acho que esse novo estilo esta aos poucos conquistando apreciadores desta modalidade. Ice Age , assim como Shrek estão aí para mostrar que a computação gráfica chegou para ficar. E com entretenimento à altura de grandes produções realisticas. Portanto Senhores mega-atores do cinema, em breve serão substituidos por personagens virtuais.....em resumo o filme é engraçadissimo, recomendo!
    Brunna
    Brunna

Adorei o filme "A era do gelo", achei o filme muito bem projetado e engraçado. O que devia melhorar? NADA, O FILME É ÓTIMO! Na sala 03 do Cinemark do shopping D - SP as crianças ficaram muito felizes com as partes engraçadas do filme. A FOX teve uma ótima ideia por ter abordado uma era tão difícil, a era glacial.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Sinceramente não consegui entender o porquê de toda esta animação por parte da crítica especializada com "A Era do Gelo". O trailer era engraçadíssimo, mostrando uma das cenas do esquilo neurótico do filme, mas o filme infelizmente não se mantém no mesmo nível. O esquilo, por sinal, é o melhor persoanagem de "A Era do Gelo", com suas participações sendo engraçadíssimas, em especial a do final do filme. O grande problema de "A Era do Gelo" é que o filme é infantil demais, mais até que "Jimmy Neutron" ou "De Volta à Terra do Nunca". As crianças adoram, é claro, mas quem já tem um pouco mais de idade fica apenas com aquele sorrisinho de canto de boca em diversas cenas. O roteiro também é banal e simplório, batendo na velha tecla dos personagens incompatíveis que se unem para realizar alguma missão e acabam se tornando bons amigos. Tem uma cena, entre o mamute e o bicho-preguiça, que é exatamente igual a de "Shrek", quando o próprio Shrek tenta se livrar do Burro. No geral é até um bom filme, que serve para entreter durante 1 hora e meia. Tem uma boa animação computadorizada, que é mais impressionante quando o filme enfoca os animais, e a dublagem nacional até que está divertida."