A Era do Gelo
    Você assistiu A Era do Gelo ?

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Achei todos os filmes da saga bons! Engraçados, emocionantes e cheio de valores. Vale a pena mesmo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Divertido, bacana, uma série bem elaborada de desenhos, envolvendo os animais e o cenário do período glacial. spoiler: Primeiro filme da série focado no resgate da criancinha e aparece a preguiça, o mamute e o tigre siberiano pela primeira vez.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Sem dúvida uma das melhores animações que já assisti!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    A Era do Gelo e Um Filme Muito Divertido Com Animaçao Boa , Otimos Personagens , Otima Historia e Bem Inteligente Filme Diverti , Agrada e Muito Mais Eu Recomendo Que Voces Assistem Esse e Melhor Que o 2 e o 3 Mais Perde Pro 4 Direçao boa , Cenario Bom Nao Tem Muito Oq Fala Desse Filme So Que o Filme e Uma Animaçao Muita Boa Bem Com Esse Critica Bem Curta Com Todos Detalhes do Filme do Nota 9.3
    Enviada em 26 de janeiro de 2015
    A primeira aventura na animação do brasileiro Carlos Saldanha.Apesar de ter trabalhado sempre nessa área,Saldanha tem algo grandioso em suas mãos.Em A Era do Gelo,divide a direção com o também estreante Chris Wedge.Que por incrível que pareça tem uma história profissional bem parecida com a de Carlos.A animação conta com uma história belíssima de sobrevivência,o que encanta a quem assiste.Com personagens que garantem a diversão com sua grandiosa aventura.Assistindo ao filme,logo de cara você já percebe quem dubla os principais personagens.Diogo Vilela,Marcio Garcia e Tadeu Melo,se empenham na dublagem,e que sai muito bem ao longo do filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Esse filme é muito bacana, tem ótimo roteiro, personagens divertidos e uma história empolgante, recomendo!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    O início da maior séria de animação já feita. Personagens bem definidos e um roteiro muito bem feito.
    A cena do escorregador de gelo é mt massa. E o esquilo, com sua saga a parte, deixa o filme muito mais divertido. Sid é engraçado demais.
    Muito bom.
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Adoro essa saga, adoro esse primeiro filme. A historia é um das melhores, você aprende a gostar de cada um dos personagens, você entende o porquê das atitudes dele. A lição que o filme passa para as crianças e para os adultos é foda , fora que rimos demais nesse filme,
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Ótimo filme de animação e diversão para ver com a familia com um pouco de comedia.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Uma animação diferente das demais. Voltando ao passado, na chamada era do gelo. Cada detalhe foi pensado no filme. E com os personagens convivendo entre si (mesmo sendo ímpossivel, pois se trata de um Mamute, Dente de Sabre, um Bebê Humano e uma Preguiça desajeitada, além de um esquilo). Porém, uma história recheada de aventuras e um certo pingo de ação.