A Era do Gelo
    Você assistiu A Era do Gelo ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Filme divertido, com base nesse podemos ter uma noção do quanto esse trio iria aprontar. Vale a pena assistir, um clássico da animação.
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Esse filme e demais muito bom com várias piadas legais muito o Manny muito legal o Diego mais sério e engraçado ao mesmo tempo e o Sid o melhor e mais engraçado com várias piadas e sem falar do scrat sempre atrás da noz muito bom
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Esse filme é muito bacana, tem ótimo roteiro, personagens divertidos e uma história empolgante, recomendo!
    ABACAXI MEMES
    ABACAXI MEMES

Enviada em 5 de abril de 2021
    Amei esse filme um dos melhores q já assisti marcou minha infância amei todos da saga todos são engraçados
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Divertido, bacana, uma série bem elaborada de desenhos, envolvendo os animais e o cenário do período glacial. spoiler: Primeiro filme da série focado no resgate da criancinha e aparece a preguiça, o mamute e o tigre siberiano pela primeira vez.
    Lucilene Lopes
    Lucilene Lopes

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Amo todos os filmes s
    ao vem produzindo é não deixam cair suas expectativas maravilhosos. Adoro o diretor desse desenho
    grave b
    grave b

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Filme legal bem divertido , filme para toda a família , spoiler: no final do filme Diego o tigre quase morre
    Yra G
    Yra G

Enviada em 7 de março de 2019
    Gente eu quero fazer uma pergunta: para onde os humanos estão indo no filme a era do gelo?porque eu estou um pouco perdida no filme
    Buck J
    Buck J

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Filme é Excelente e o Filme Tem uma Ótima Comédia e um Filme Com uma História Bem Bonita. Personagens 9/10 Animação 8/10 História 9/10 Vilão 8/10 Filme 9/10
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Adoro essa saga, adoro esse primeiro filme. A historia é um das melhores, você aprende a gostar de cada um dos personagens, você entende o porquê das atitudes dele. A lição que o filme passa para as crianças e para os adultos é foda , fora que rimos demais nesse filme,