A Espinha do Diabo
    Você assistiu A Espinha do Diabo ?

ablablacox
    ablablacox

Enviada em 1 de abril de 2013
    Verdadeiramente, o filme é um clássico para todos aqueles que gostam de filmes de terror. Não por haver sangue escorrendo; não por haver espíritos que almejam vingança; não por haver crianças que possam correr amedrontadas com aparições noturnas; e sim, porque o tema é tratado com a naturalidade que o assunto exige, com a calma suficiente para que a trama evolua sem haver falhas ou quebras e porque os personagens souberam aproveitar o enredo e demonstrar tudo o que sentiram em seus atos e suas falas.

A Espinha do Diabo transborda em simplicidade e consegue cativar o mais incrédulo dos seres. A maquiagem e os efeitos especiais são meros coadjuvantes, mas que permitem ao espectador sentir na pele o sofrimento alheio, sem que haja exageros. E a trilha sonora de Javier Navarrete simplesmente veste o filme. Ponto incrível pela inclusão do poema "Permanece a mi lado", fragmento do poema "In memoriam A.H.H", de Alfred Lord Tennyson, completo em 1849.