O Pai da Noiva
Você assistiu O Pai da Noiva ?

Enviada em 19/10/16
Muito boa comédia! Steve Martin estar muito bem no papal de pai triste e feliz ao mesmo tempo com o casamento da filha que tanto ama, roteiro refilmado doa anos 50 que tinha Spencer Trace como principal, esse de 1991 não fica atras, pois é engraçado e inteligente!!
Paula S.
Paula S.

Enviada em 08/12/15
Excelentes atores como, Steve e Diane em um só filme, é simplesmente maravilhoso. Esse filme tem a uma trilha sonora, brilhante e é muito engraçado.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 30/10/13
O pai da noiva é,rabugento,morrinha e são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes. E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito brilhante...como as de seu irmão,Macaulin Culkin.
Émerson V.
Émerson V.

Enviada em 05/08/13
Belíssimo história. Esse filme é um dos que deve-se assistir com toda família, já que o ambiente familiar está presente o tempo todo na obra. Essa produção mostrou de maneira humorada e até de forma melancólica como os pais se sentem após verem seus filhos 'batendo as asas'. O filme foi protagonizado por um elenco de primeira, com um excelente roteiro, além de ser recomendado para todas as idades. Vale muitíssimo a pena vê-lo.
Paulo13
Paulo13

Enviada em 28/11/12
Uma interessante comédia romântica com um roteiro bem caprichado.Vale a pena assistir.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 28/01/11
Filme maravilhoso. É uma comédia tradicional com uma história bonita e envolvente que dá gosto de ver, não é uma comédia de besteiras e com pano de fundo de graça. Adorei!!
Meiriellen N
Meiriellen N

Enviada em 15/10/10
Adoro este ator em todo filme que ele faça, este é 10 pra mim...
Debbie
Debbie

Enviada em 10/07/10
Simplesmente Perfeito,hoje não há mais comédias assim para ser assistida com toda a família.É um filme engraçado e emocionante.Steve Martin e Diane Keaton estão incríveis.Recomendadíssimo!!!!
Alexandre
Alexandre

Enviada em 01/01/01
É um filme maravilhoso. O elenco excelente com as participações sempre maravilhosas de Steve Martim e Diane Keaton(Excepcional). É um filme que retrata muito bem o vínculo entre pai e filha. Pena que nem todos que ainda não passaram pela situação consigam absorver a profundidade do filme.