O Pai da Noiva
    Você assistiu O Pai da Noiva ?

Enviada em 9 de junho de 2023
    Comédia leve,simples,com uma trama bem divertida.
    O elenco é formidável,desde a beleza estonteante de Diane Keaton,até a presença engraçada de Kieran Culkin.
    sidney nobre
    sidney nobre

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    muito bom filme nota 10 ótima história marcou minha infância adorei principalmente frank ele é sensacional otimo ator fantastico
    Carlos Belmonte
    Carlos Belmonte

Enviada em 26 de março de 2021
    Acho este filme excelente. Divertido, com diálogos inteligentes, ótima trilha sonora, grande elenco, sensível e que mostra uma relação de amor linda, em família; com destaque para o “Pai da Noiva”. Sobrepondo a tudo isso porém, a grande lembrança que tenho deste filme está no presente que Deus me deu: a namorada com a qual assisti este filme no cinema, num shopping da zona norte (Norteshopping), em 1992. Linda e delicada; Claudia falava pouco; e muito quando fechava os olhos ao sorrir. Um sorriso bonito e sincero, que iluminava o mundo ao seu redor. Estar com ela e sua família era um verdadeiro presente de Deus. Naquela família, de Olaria, que embora eu não tenha me dado a oportunidade de conviver mais, era visível como eram cercados de amor. Pais e irmã bacanas demais. Assistindo o filme, Claudia não teve dúvidas ao apontar – ‘esta aí é o meu pai’. Rimos, nos divertimos, numa tarde maravilhosa. Mas naquela oportunidade eu não tinha noção que ali estava a felicidade; e recusei o presente que Deus havia me dado, me jogando numa aventura. Deus nos dá outros presentes na vida, mas as vezes eles demoram a chegar; e este caminho entre um presente e outro, pode ser doloroso. Fiquemos atentos aos presentes de Deus, é deselegante recusar um presente, principalmente dele.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Muito boa comédia! Steve Martin estar muito bem no papal de pai triste e feliz ao mesmo tempo com o casamento da filha que tanto ama, roteiro refilmado doa anos 50 que tinha Spencer Trace como principal, esse de 1991 não fica atras, pois é engraçado e inteligente!!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Excelentes atores como, Steve e Diane em um só filme, é simplesmente maravilhoso. Esse filme tem a uma trilha sonora, brilhante e é muito engraçado.
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    O pai da noiva é,rabugento,morrinha e são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes.
    E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito brilhante...como as de seu irmão,Macaulin Culkin.
    Émerson V.
    Émerson V.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Belíssimo história. Esse filme é um dos que deve-se assistir com toda família, já que o ambiente familiar está presente o tempo todo na obra. Essa produção mostrou de maneira humorada e até de forma melancólica como os pais se sentem após verem seus filhos 'batendo as asas'. O filme foi protagonizado por um elenco de primeira, com um excelente roteiro, além de ser recomendado para todas as idades. Vale muitíssimo a pena vê-lo.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Uma interessante comédia romântica com um roteiro bem caprichado.Vale a pena assistir.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme maravilhoso. É uma comédia tradicional com uma história bonita e envolvente que dá gosto de ver, não é uma comédia de besteiras e com pano de fundo de graça. Adorei!!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Adoro este ator em todo filme que ele faça, este é 10 pra mim...