O Pai da Noiva
    Você assistiu O Pai da Noiva ?

Enviada em 30 de outubro de 2013
    O pai da noiva é,rabugento,morrinha e são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes. E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito brilhante...como as de seu irmão,Macaulin Culkin.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Muito boa comédia! Steve Martin estar muito bem no papal de pai triste e feliz ao mesmo tempo com o casamento da filha que tanto ama, roteiro refilmado doa anos 50 que tinha Spencer Trace como principal, esse de 1991 não fica atras, pois é engraçado e inteligente!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme maravilhoso. É uma comédia tradicional com uma história bonita e envolvente que dá gosto de ver, não é uma comédia de besteiras e com pano de fundo de graça. Adorei!!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Adoro este ator em todo filme que ele faça, este é 10 pra mim...
    Debbie
    Debbie

Simplesmente Perfeito,hoje não há mais comédias assim para ser assistida com toda a família.É um filme engraçado e emocionante.Steve Martin e Diane Keaton estão incríveis.Recomendadíssimo!!!!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Excelentes atores como, Steve e Diane em um só filme, é simplesmente maravilhoso. Esse filme tem a uma trilha sonora, brilhante e é muito engraçado.
    Paulo13
    Paulo13

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Uma interessante comédia romântica com um roteiro bem caprichado.Vale a pena assistir.
    Alexandre
    Alexandre

É um filme maravilhoso. O elenco excelente com as participações sempre maravilhosas de Steve Martim e Diane Keaton(Excepcional). É um filme que retrata muito bem o vínculo entre pai e filha. Pena que nem todos que ainda não passaram pela situação consigam absorver a profundidade do filme.
    Émerson V.
    Émerson V.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Belíssimo história. Esse filme é um dos que deve-se assistir com toda família, já que o ambiente familiar está presente o tempo todo na obra. Essa produção mostrou de maneira humorada e até de forma melancólica como os pais se sentem após verem seus filhos 'batendo as asas'. O filme foi protagonizado por um elenco de primeira, com um excelente roteiro, além de ser recomendado para todas as idades. Vale muitíssimo a pena vê-lo.