George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.
Segui-los
32020 seguidores
Ler as 1 755 críticas deles
4,0
Enviada em 19 de outubro de 2016
Muito boa comédia! Steve Martin estar muito bem no papal de pai triste e feliz ao mesmo tempo com o casamento da filha que tanto ama, roteiro refilmado doa anos 50 que tinha Spencer Trace como principal, esse de 1991 não fica atras, pois é engraçado e inteligente!!
Um visitante
3,0
Enviada em 30 de outubro de 2013
O pai da noiva é,rabugento,morrinha e são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes.
E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito ...
Leia Mais
Paulo13
Segui-los
50 seguidores
Ler as 151 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de dezembro de 2012
Uma interessante comédia romântica com um roteiro bem caprichado.Vale a pena assistir.
wesleyaxe
Segui-los
6721 seguidores
Ler as 680 críticas deles
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme maravilhoso. É uma comédia tradicional com uma história bonita e envolvente que dá gosto de ver, não é uma comédia de besteiras e com pano de fundo de graça. Adorei!!
Comédia leve,simples,com uma trama bem divertida.O elenco é formidável,desde a beleza estonteante de Diane Keaton,até a presença engraçada de Kieran Culkin.-20 de Janeiro de 2018-Dou nota 6/10
Dulce D.
Uma comédia com pitada de romance, o Steven está ótimo no papel. Filme bom para dar umas risadas e umas lágrimas...
Senhor Ivan!
O pai da noiva é,rabugento,morrinha e coruja.Esse são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os personagens.Diane Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes.
E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito brilhante...como as de seu irmão,Macaulin Culkin.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade