E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Esse filme é perfeito para assitir com a familia, ele te faz crorar, rir e te dá aquele suspense, um filme justo aos oscars que ganhou, e um final excelente na media do possivel, o roteiro esta intrigante excitante, e isso que faz desse filme perfeito
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    O filme é parado. Porém, consegue encantar, emocionar e simplesmente alegrar a quem assiste. A história foi simples, mas enfim, agradou. Como de costume, mais um belo trabalho de Steven Spielberg.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filmes de um dos maiores diretores do cinema. E.T é um filme emocionante que mostra a beleza da infância e da amizade na pele de Elliot o menino protaganista, mas claro que a sensação do filme é o personagem título um simpático alienígena que está perdido numa cidadezinha do interior americano onde mora a família de Elliot e que mudará a vida deles a partir do momento em que entram em contato. Com boas atuações, principalmente das crianças, mais uma maravilhosa trilha sonora do compositor Jhon Williams e um roteiro sensível, Steven Spielber ainda nos brinda com cenas maravilhosas e sequências inesquecíveis algumas das quais entraram pra história do cinema. E. T. O Extraterrestre se tornou um clássico do cinema e foi por uma década a maior bilheteria de Hollywood.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 4 de maio de 2012
    Um clássico, muito bom. John Williams fez um trabalho tão exemplar quanto em ''Tubarão'' ou ''Star Wars'' com suas trilhas sonoras.
    Bya93
    Bya93

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um clássico infantil. Uma história simples, mais sensível que encanta pela forma modéstia que é apresentada, apesar de ser um filme ambicioso. Excelente!
    Paulo
    Paulo

O melhor filme de ficção que já assisti.Talvez não irá existir mais um igual nesse gênero.Lágrima, risos,surpresas.Tudo num perfeito sincronismo.Um clássico do cinema moderno.Roteiro, atores, trilha sonora.Tudo perfeito. Cenas fantásticas e inesquecíveis.Destaque para a cena em que o garoto e o E.T se despedem e a sua lágima é consolada com o dedinho do Extraterrestre.Emocionante demais.Fascinante.Incrível. Difícil um adjetivo para descreve-lo.Quando o assisti pela primeira vez tinha uns 12 anos e ficou gravado pra sempre em minha memória.Lembro que os cinemas ficavam lotados e com enormes filas pra cada sessão.Um filme pra 8 e 80 anos.Quando o filme acaba fica uma enorme sensação de que ainda não terminou.Uma incrível viagem pelo mundo da imaginação.Recomendado pra todas gerações.Excepcionalmente belo.
    Cilania
    Cilania

Envolvente, maravilhoso!
    caskavel
    caskavel

...Muito legal. Steven Spielberg teve a carreira elevada devido a esse espetaculo!!!! A trilha sonora ficou impecavel e maravilhosa - John Williams eh otimo no que faz - mas o melhor de tudo foram os efeitos especiais (inacreditaveis para a espoca em que foram feitos) e o boneco do E.T. (tenho um em media miniatura desde os 4 anos de idade).
    Um espetaculo imortal do cinema. Mais e mais criancas devem assistir a esse filmaco, uma obra dessa nao deve ser esquecida, mas sim, atrair mais e mais legioes de fas pelo mundo!
    Sidney
    Sidney

Boa aventura infantil. História legal, e divertida. Bom!
    spielberg é um mestre do cinema.E.t é um de seus maiores e melhores marcos um filme maravilhoso,encantador para todas as idades,inteligente e cativante efeitos especias muito bons um classico do cinema,um filme que nao se esquece por sua fantastica historia e liçao