E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 15 de abril de 2020
    O que mais ainda se pode falar de E.T? É um marco no cinema estadunidense, uma Obra-prima atemporal, que só melhora com o tempo. Spielberg pegou a espinha dos conceitos que explorou em Contatos Imediatos e os abordou de forma mais inspirada e ainda por cima totalmente palatável para as audiências mais jovens. Um conto terno que combina de forma magistral elementos complexos sobre a condição humana, nosso relacionamento com o diferente, e a fértil imaginação infantil, simples e bela.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filmes de um dos maiores diretores do cinema. E.T é um filme emocionante que mostra a beleza da infância e da amizade na pele de Elliot o menino protaganista, mas claro que a sensação do filme é o personagem título um simpático alienígena que está perdido numa cidadezinha do interior americano onde mora a família de Elliot e que mudará a vida deles a partir do momento em que entram em contato. Com boas atuações, principalmente das crianças, mais uma maravilhosa trilha sonora do compositor Jhon Williams e um roteiro sensível, Steven Spielber ainda nos brinda com cenas maravilhosas e sequências inesquecíveis algumas das quais entraram pra história do cinema. E. T. O Extraterrestre se tornou um clássico do cinema e foi por uma década a maior bilheteria de Hollywood.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Esse filme é perfeito para assitir com a familia, ele te faz crorar, rir e te dá aquele suspense, um filme justo aos oscars que ganhou, e um final excelente na media do possivel, o roteiro esta intrigante excitante, e isso que faz desse filme perfeito
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Se o filme tem 31 anos(2013) e passa na tv até hoje sinal que ele é bom
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme que encantou crianças e adultos. Os efeitos especiais foram um espetáculo à parte. Destaco a famosa cena em que o menino e o E. T., pedalanndo uma bicicleta, voam em direção à Lua. A pequena Drew Barrymore esteve adorável nas cenas com o extraterrestre. Trilha sonora muito bonita. Steven Spielberg mereceu a projeção conquistada com esta fita.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    O filme é parado. Porém, consegue encantar, emocionar e simplesmente alegrar a quem assiste. A história foi simples, mas enfim, agradou. Como de costume, mais um belo trabalho de Steven Spielberg.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Este filme de Steven Spielberg carrega a proeza de ser uma ficção científica ATEMPORAL! Mais do que explorar a inusitada descoberta de um extraterrestre por crianças do subúrbio americano, seu principal foco é nas emoções humanas. A trilha sonora, a atuação singular do elenco mirim e o crescente envolvimento com os personagens fazem-nos trilhar um caminho para ápices de dramacidade que, inevitavelmente, chega a cenas que já fazem parte da história cinematográfica. Spielberg é mestre em fazer cinema que arrasta multidões e "E. T." é uma de suas obras-primas!
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu tinha 10 anos quando assisti E.T pela primeira vez, numa noite de Natal. Nunca vou esquecer da emoção daquele dia. Todas as crianças da minha geração que eu conheço, sentiram o mesmo. E hoje, vinte depois, continuo me emocionando com este filme que para mim é uma verdadeira lição de amizade e solidariedade entre seres tão diferentes. O melhor filme de Spilberg, na minha opinião. Um clássico!
    Enviada em 29 de outubro de 2015
    Estou cada vez mais impressionado com a maneira tão fácil que Steven Spielberg dirige seus longas.O diretor consegue realizar outro belíssimo clássico.Aproveitou sua deixa no filme anterior que abordava um tema extraterrestre, mas de certa forma diferente. Aqui temos uma criatura doce e muito amável. A cada nova cena o pequeno "E.T." nos fascina.Ao lado de Elliot,fazem uma dupla engraçada,e rapidamente se tornam amigos inseparáveis.  Temos também, mais um trabalho entre Spielberg e John Williams,que faz uma trilha inesquecível e que marcou esse clássico. -Filme assistido em 29 de Setembro de 2015 -Nota 8/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    E.T. - O Extraterrestre é um clássico do cinema pipoca. Uma bela obra de Steven Spielberg que tem um ritmo lento e bem arrastado, boas atuações e um bom roteiro (bem verdade que o arco dos cientistas é mal construído). E.T. é um bom fillme, funciona como bom passatempo, vale ressaltar também o ótimo trabalho de John Williams na trilha sonora.