E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    E.T. - O Extraterrestre De Steven Spielberg moldou o cinema mundial. A história tem como principal a nova amizade de Elliott com o alienígena que veio a terra, no filme vimos uma das cenas mais clássicas do cinema, o voou de Elliot sobre a lua foi um marco no cinema mundial, o filme foi um sucesso de bilheteria, Spielberg junto com sua produção fizeram um filme excelente.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de todos os tempos. História muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Vale muito a pena assistir.
    Maria Legal
    Maria Legal

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Vi pela primeira vez em minha infância. O filme é um encanto porque nos mostra o encontro com alienígenas na visão ingênua de uma criança. Lindo filme que estará sempre marcado em nossos corações. Para sempre memorável.
    Obrigada Steven Spielberg.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Excelente .
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 3 de outubro de 2021
    E.T. é ETERNO, simplesmente. Assisti pela primeira vez, quando foi lançado no Brasil, em dezembro de 1982. Vi outras vezes na TV. Hoje, foi um prazer enorme rever esse filme atemporal, uma das maiores obras do Spielberg. Para quem ainda não viu, veja. É terno, envolvente, com uma mensagem linda.
    Narjara Morais Macedo
    Narjara Morais Macedo

Enviada em 28 de junho de 2021
    Perfeito, filme que marcou a infância de muitos oitentistas, clichê, mais prende a atenção.
    Super recomendo! 👏👏👏
    Enviada em 27 de junho de 2021
    Começo tenso,meio cheio de aventura e um final emocionante,inesquecível e único.
    Um dos maiores clássicos do cinema,da infância e de Spielberg.
    Simples!
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 11 de junho de 2022
    Uma obra prima de Steven sensacional !!!!
    Ótima química , personagens legais e cenas extremamente memoráveis , história muito legal e criativa ...

E.T-o extra terrestre é um ótimo exemplo de um bom filme de amizade

Nota 10/10
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Sim esse filme é esquisito nas sensações e não sei porque assisti na época e me levou a outro nivel de experiência: mistura dos sons, imagens, atuação dos profissionais atores. Tudo graças aos detalhes do olho do diretor Steven Spielberg, existem filmes de certos temas encaixados para temática Steven Spielberg. Filme com otima combinação de tudo: atores, profissionais de artes, profissionais de edição. Sem falar o timing para perceber a época certa para lançar um filme desses após o estrondoso sucesso da saga Star Wars e constante nos anos 70 com filmes no espaço, incluindo até a polida saga 007 com seu filme de 1979. Atuação mirim de Henry Thomas é carismática e simpática, os atores coadjuvantes tem sua atuação conectada com personagem principal. Infelizmente o filme sofreu a doença da glorificação que acaba mais destruindo boas qualidades do que valorizando. Mas vale a pena ET e um marco no cinema, filme legal, podemos gastar horas de comparações nas melhorias ou tecnologias trazidas nesse filme em exclusivo, mas diga-se seria egoísmo dar crédito completo a ET em tudo. Assistam vale a pena, filme simples e legal. Quem duvida da atuação do menino Elliot assistam Cloak & Dagger 1984.
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    lindo,emocionante,e um dos melhores films de todos os tempo.E.T o extraterrestre foi um marco nos anos 80 e e um dos meus filmes favoritos